FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
11,020
25,912
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vi os últimos 25 minutos. Jogamos mesmo muito pouquinho para os pergaminhos do FC Porto.

O golo deles é mais um lance para os apanhados da nossa defesa.
Não concordei com a titularidade do Pepê, não anda a jogar nada e teve aquele episódio infeliz na net. Acho que precisa de mudar de ares, mas infelizmente não vai aparecer uma proposta decente por ele neste mês.

Se realmente vier o Anselmi vai ter muito trabalhinho pela frente. Há aqui muita gente que não tem qualidade para isto.
Daqui a 72 horas temos de novo os homens bravos em campo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,977
3,415
Lisboa
Podem meter Namaso, podem tirar Pepê, pode jogar Zé Pedro e sair Djaló, pode jogar Nico ou Vasco, quaisquer mudanças que se faça nesta equipa a merda é a mesma.

Não se vê nada, não se vê trabalho nenhum efectuado, não se entende o que têm andado a fazer durante a semana nos treinos.

Aquilo que eu via por exemplo no período do Mourinho eram as triangulações, havia sempre uma linha de passe, boas ocupações dos espaços e uma equipa a jogar em bloco.
Olho desde há umas 2 ou 3 temporadas para cá e é completamente o oposto do que via com Mourinho, não há linha de passe, não há criatividade, é um 0 absoluto, e tudo graças a um SC e mais recentemente ao seu aprendiz adjunto wanna be.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,522
3,433
Continua porque é uma vergonha!

O ambiente é uma vergonha no estádio por causa dos grunhos e de portistas que querem que o Porto perca só para terem razão.
E isto existe e eles vão fielmente aos jogos.

Qual é a vergonha de hoje? Conta-me lá?

Perdeste com uma boa equipa europeia e tu com uma manta de retalhos, jogadores com a confiança a zero, um treinador que não o é e jogarem sobre brasas por causa da grunhada toda.
Caro Vieira Amares, eu não me revejo na parte inicial do comentário por isso adormeço sob o aplauso da minha consciência, como dizia o outro.

Quanto a perder com uma boa equipa europeia...o Olympiakos? O Porto devia estar a rivalizar com equipas de Italia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, e não contra equipas gregas feitas de jogadores dispensados pelos clubes portugueses (tipo Yaremchuk, e David Carmo) . Mais, achas normal sofrer golos como sofremos? Tudo a dormir, sem responsabilidade nenhuma, sem Porto, sem vontade...

Há muito trabalho a fazer. Jogadores, Treinadores, Direcção, tudo... têm muito trabalho para fazer, porque assim não vamos a lado nenhum, e vamos andar anos nisto se não nos pomos finos. Por exemplo, falhar o acesso à Champions na próxima época significa cavar ainda mais o fosso para os de lisboa...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,220
24,607
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está calado, neste momento a culpa é da idiologia do “ano zero” e de teres ido buscar um treinador completamente inexperiente e pior que isso deixaste o ficar demasiado tempo.
Não, a culpa vem de trás. Sergio e PDC roubaram o clube, destruiram por completo, ao mesmo tempo que encheram os bolsos. Imperdoável!

E acredito que o se fizer metade do que fez aqui, o sergio será corrido a pontapé de milao.

• Like
Reações: SquareHammer

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,618
2,779
Fodasss parecemos uma pandeireta crl, levamos de todos os lados! Há 60 anos que não levávamos na pá 4 vezes seguidas, todos os jogos perdidos no ano de 2025!!
Espero bem que o presidente veja que não faz falta SÓ um treinador!! Precisamos de jogadores que arriscamos a ter a pior época de sempre!!

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,220
24,607
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podem meter Namaso, podem tirar Pepê, pode jogar Zé Pedro e sair Djaló, pode jogar Nico ou Vasco, quaisquer mudanças que se faça nesta equipa a merda é a mesma.

Não se vê nada, não se vê trabalho nenhum efectuado, não se entende o que têm andado a fazer durante a semana nos treinos.

Aquilo que eu via por exemplo no período do Mourinho eram as triangulações, havia sempre uma linha de passe, boas ocupações dos espaços e uma equipa a jogar em bloco.
Olho desde há umas 2 ou 3 temporadas para cá e é completamente o oposto do que via com Mourinho, não há linha de passe, não há criatividade, é um 0 absoluto, e tudo graças a um SC e mais recentemente ao seu aprendiz adjunto wanna be.
Exatamente, se se muda os jogadores e a merda é a mesma... ja se sabe.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,284
37,124
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O VB foi um erro, mas não explica tudo, nem esta queda em 2025... quando até tinham hipóteses de chegar a primeiro.

Agora em Janeiro não me admiraria que alguns queiram sair e estejam a engonhar... em 11/12 também desaprenderam de jogar quando o mercado fechou... até então, tinham feito bons jogos.
Alguns saírem em janeiro era um favor que nos faziam.

Mas é que era mesmo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,394
25,931
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estes jogadores foram menos "maus" enquanto andavamos a pressionar alto e a ganhar bolas no meio campo adversário.
Fico mais descansado pelo novo treinador ter uma matriz similar no que diz respeito a essa ideia, a ver se voltamos a ganhar confiança rapidamente.
Agora é preciso começar a ganhar jogos,porque a confiança desta malta ja esta pelas horas da morte e só la vamos com resultados positivos, as exibições vêm por consequência.

• Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,366
14,779
A equipa está completamente esfrangalhada do ponto de vista mental.

Se o Anselmi conseguir dar a volta a isto e por esta gente a jogar à bola, tiro-lhe o chapéu.
A questão é mesmo essa, temos uma equipa complemente perdida em campo, mentalmente de rastos, desunidos, desconfiados e sem líderes como referências.

É um longo trabalho e custa muito, mas acima de qualquer saída, é alimentar este plantel com um treinador e com dois ou três jogadores mais experientes.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,031
77,550
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Caro Vieira Amares, eu não me revejo na parte inicial do comentário por isso adormeço sob o aplauso da minha consciência, como dizia o outro.

Quanto a perder com uma boa equipa europeia...o Olympiakos? O Porto devia estar a rivalizar com equipas de Italia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, e não contra equipas gregas feitas de jogadores dispensados pelos clubes portugueses (tipo Yaremchuk, e David Carmo) . Mais, achas normal sofrer golos como sofremos? Tudo a dormir, sem responsabilidade nenhuma, sem Porto, sem vontade...

Há muito trabalho a fazer. Jogadores, Treinadores, Direcção, tudo... têm muito trabalho para fazer, porque assim não vamos a lado nenhum, e vamos andar anos nisto se não nos pomos finos. Por exemplo, falhar o acesso à Champions na próxima época significa cavar ainda mais o fosso para os de lisboa...
Não viu discutir contigo.
Estou demasiado irritado e angustiado.

Mas de todo não era para ti. Tenho um grande respeito por ti.

Abraço

• Like
Reações: masko e Lewanilson

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,010
139,705
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo. Do pepe e do terrorista
Não estou ligado nesse ódio que tolhe mentes.
De resto como disse a partir da época passada defendi saída de um e fim de carreira de outro no fim da época.

Mais nada.

Ódios parvos, na minha opinião sem sentido na dimensão que lhe é dada, isso não contem comigo.

Não significa que seja adepto deste ou daquele. Sou do FCP.
Mas também anti só anti carnide ...e pardais. Por serem carnide.

Estado
Não está aberto para novas respostas.