Questões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
Pois não sei...Gostava de ouvir isso da boca do presidente.
Normal... a c.social em Portugal deixa muito a desejar nestes momentos!Jornalistas fracos!! Nenhum perguntou porque demorou tanto a despedir o treinador e nenhuma pergunta sobre se vai reforçar o plantel.
Ya, o City também é uma equipa de merda porque está fora do top 24 da UCL.O génio do Presidente quer levar o Anselmi pelo valor da cláusula mais baixa disponível para clubes top da Europa, boa sorte a tentar convencer os responsáveis do cruz azul que nós somos um tuabarao europeu depois de perder em casa com o Olímpiakos e estarmos quase fora dos lugares de playoff da segunda divisão europeia![]()
O recorde negativo de ficar a 18pts do 1º, ninguém disse um crlh ... e agora queixam-se ter perdido na Taça das Caricas ... Quando muitos aqui defendiam que devíamos ter ido com 2ªas linhas ...A nivel desportivo nem reconheço mais este clube,é bater recordes negativos uns atras dos outros.
Concordo plenamente.Neste momento os dois juntos não dão um bom jogador. São dois jogadores que por si só não são nada de especial, mas a agravante é que se encontram em claro sub-rendimento e não me parece que o novo treinador, seja ele qual for, vai ser capaz de lhes dar uma nova vida no FC Porto. Parecem-me jogadores já desgastados e fase final de ciclo. O FC Porto chegou a ter problemas destes, mas os jogadores em final de ciclo chamavam-se Quaresma, Lucho, Lisandro, Bruno Alves, Raul Meireles, entre outros, hoje são os Galenos e os Pepês. Sintomático do estado em que a anterior SAD deixou o FC Porto.
Adiantas tu o dinheiro?"Estamos em negociações com o Cruz Azul" não foi este o treinador escolhido? Não sabiam das cláusulas? Mas andamos a brincar? Se este é o treinador escolhido e se há cláusula é pagar e apresentar o treinador para ontem!!!! Vão gozar com o caralho
Ele não sabia da cláusula? Foi uma surpresa que só descobriu depois de decidir que está era a escolha? Se sabia da cláusula já sabia que isto podia acontecer. Não há tempo a perder para começar a trabalhar.Claro, estamos a nadar em dinheiro. E so chegar la e bater os 5M a pronto, e nem discutir nada.
O Marcano de muletas continua a ser o nosso melhor centralDispensar Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro?
Podem não ser do nível do Porto, mas entrega, dedicação nao lhes falta ... Fossem eles o mal ...
Agora, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic esses são os craques que convém manter ...
O @primodasprimas já disse que é apresentado sábadoPortanto, o treinador ainda não está feito.
Santa clara ainda deve ser o interino e vamos lá ver se conseguimos chegar a bom porto com o Cruz azul para libertar o treinador.
Isso seria catastrófico!O treinador, assim espero, está contratado.
Porque se não estiver e a negociação der merda, já tornou público o facto de que quem vier será uma segunda escolha.
E isso é um erro
O treinador vai ser fechado . Nem que vá pagar os 5M . Isso parece me óbvio . Depois se se confirmar o interesse não iam falhar a contratação acho que a malta já devia ter isso na cabeçaO treinador, assim espero, está contratado.
Porque se não estiver e a negociação der merda, já tornou público o facto de quem vier ser uma segunda escolha.
E isso é um erro
Era algo que já sabiam de antemão quando escolheram o treinador que escolheram!Adiantas tu o dinheiro?
Fdx com cada comentário. No nosso estado actual, 500.000 a mais ou a menos é muito dinheiro.
-----------------------------------------Dispensar Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro?
Podem não ser do nível do Porto, mas entrega, dedicação nao lhes falta ... Fossem eles o mal ...
Agora, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic esses são os craques que convém manter ...
O treinador vem como é óbvio.O treinador, assim espero, está contratado.
Porque se não estiver e a negociação der merda, já tornou público o facto de que quem vier será uma segunda escolha.
E isso é um erro
Chega ganhar ao MaccabiQuestões...
Mas é diferente pagar 2,8 ou 5.O treinador vai ser fechado . Nem que vá pagar os 5M . Isso parece me óbvio . Depois se se confirmar o interesse não iam falhar a contratação acho que a malta já devia ter isso na cabeça
O anselmi vai ser nosso treinador