Imagino que viste as saídas de bola das equipas do Anselmi.Se o Anselmi corre mal a coisa vai ficar feia para ele..começo a duvidar seriamente no que toca a certa escolhas..
Imagino que viste as saídas de bola das equipas do Anselmi.Se o Anselmi corre mal a coisa vai ficar feia para ele..começo a duvidar seriamente no que toca a certa escolhas..
Excelente comentárioO FC Porto está num momento de transição profunda. Quando se conseguir ver livre dos contratos que ainda têm, herdados da anterior SAD, com diversas figuras obscuras como o Pedro Pinho, aí sim, começará um novo ciclo. Para já ainda é um clube cheio de problemas herdados da anterior direção.
Ninguém consegue reformular um plantel num ou dois mercados de transferências, quando ainda por cima quase não existem grandes ativos em termos de jogadores.
Por muito que isso nos custe enquanto adeptos e sócios, a anterior direção deixou o FC Porto numa enorme desvantagem em relação aos dois rivais. A nossa situação é similar à do Benfica pós-Vale e Azevedo (sem a ajuda do governo) ou à situação do Sporting pós-Roquete e Dias da Cunha (sem a ajuda dos bancos).
Para uns isto é tao evidente, mas para outros é física quântica…O FC Porto está num momento de transição profunda. Quando se conseguir ver livre dos contratos que ainda têm, herdados da anterior SAD, com diversas figuras obscuras como o Pedro Pinho, aí sim, começará um novo ciclo. Para já ainda é um clube cheio de problemas herdados da anterior direção.
Ninguém consegue reformular um plantel num ou dois mercados de transferências, quando ainda por cima quase não existem grandes ativos em termos de jogadores.
Por muito que isso nos custe enquanto adeptos e sócios, a anterior direção deixou o FC Porto numa enorme desvantagem em relação aos dois rivais. A nossa situação é similar à do Benfica pós-Vale e Azevedo (sem a ajuda do governo) ou à situação do Sporting pós-Roquete e Dias da Cunha (sem a ajuda dos bancos).
Só concordo com o 1º parágrafo.Foste UMA VERGONHA em não ter despedido o mongo depois da humilhação no galinheiro.
Agora somos nós que sofremos e somos bombos de tudo o que é equipa. Se foi para isto que vieste, não serves.
E que se achava dono e senhor do clube, que tinha perdido o tino, junto de um gajo que não queria saber do clube, mesmo que o destruisse financeiramente. Foi uma dupla arrasadora, com a conivencia dos sociosRebentaste com um clube para anos para se ganhar 3 campeonatos em 12 anos
E sabe-se lá como, sejamos sinceros, porque o Sérgio foi uma mija à Amorim nos lagartos
Nós fomos "competitivos" a gastar dinheiro que não tínhamos, a antecipar receitas que não eram do domínio do mandato da antiga direção e enterrar o clube num autêntico marasmo
E agora tens que pagar, a fatura está aí, as dezenas de milhões de euros em atraso e as centenas que antecipaste e que agora não tens estão aí
O que se fez ao clube para ser "competitivo" em "termos desportivos" foi matá-lo
Foi um presidente sem qualquer noção do ridículo todo borrado de medo por ter perdido a hegemonia do futebol nacional
“Ninguém consegue reformular um plantel num ou dois mercados de transferências, quando ainda por cima quase não existem grandes ativos em termos de jogadores…”O FC Porto está num momento de transição profunda. Quando se conseguir ver livre dos contratos que ainda têm, herdados da anterior SAD, com diversas figuras obscuras como o Pedro Pinho, aí sim, começará um novo ciclo. Para já ainda é um clube cheio de problemas herdados da anterior direção.
verdade... e infelizmente bem falta fazem.. para alem de nao haver sd, a nossa equipa parece um conjunto de gajos aleijados, o que tambem nao ajuda... pelo menos a mim, esta epoca a cada jogo que vou parece um frete.. é desesperante ver o nosso "futebol"O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Para as pessoas perceberem bem: o Futebol Clube do Porto está no VietnameO FC Porto está num momento de transição profunda. Quando se conseguir ver livre dos contratos que ainda têm, herdados da anterior SAD, com diversas figuras obscuras como o Pedro Pinho, aí sim, começará um novo ciclo. Para já ainda é um clube cheio de problemas herdados da anterior direção.
Eu disse isso há uns tempos e acho que não me fiz entender.O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Eu NUNCA me lembro de ninguém vir a público pedir a cabeça de PdC ...Bom, eu fui dos que critiquei o Sérgio. Muito mesmo.
Fosse o AVB o PDC e eu já estaria a pedir a cabeça dele. A questão é que eu sei que a maior parte da culpa não é do AVB. As minhas críticas à sua pessoa são construtivas, são para melhorar. É uma presidência aberta, liderada por uma pessoa honesta e íntegra.
Anda a limpar a MERDA que deixaram no clube. Vocês deviam era beijar os pés ao homem que não precisava disto para NADA ( rico , tem a vida feita , fazia os seus rallys e estava com a sua família) e que SALVOU o nosso clube. Daqui a 2 anos não estavas a perder campeonatos e nestas crises , estavas era a declarar falência , impedido de inscrever jogadores e fora das competições europeias.Se o Anselmi corre mal a coisa vai ficar feia para ele..começo a duvidar seriamente no que toca a certa escolhas..
ISTO!!!!Vocês são hilariantes
E vivem num mundo qualquer da fantasia
Olhem uma cena, quando forem gozar com o Amorim e tal, os gajos que ele treina de vermelho, se fossem azuis e brancos, éramos nós!!!
Nós somos um United, um Arsenal no final do Wenger, um Liverpool pré Klopp
10 anos de lixo e empurram com a barriga pagam-se, nada fica por cobrar meus caros
O AVB está legitimado para 4 anos. Mesmo que as coisas corram mal tenho algumas certezas:Se o Anselmi corre mal a coisa vai ficar feia para ele..começo a duvidar seriamente no que toca a certa escolhas..
Espera. E veio meter se nisto por AMOR ao FCP. Sem receber um cêntimo…Anda a limpar a MERDA que deixaram no clube. Vocês deviam era beijar os pés ao homem que não precisava disto para NADA ( rico , tem a vida feita , fazia os seus rallys e estava com a sua família) e que SALVOU o nosso clube. Daqui a 2 anos não estavas a perder campeonatos e nestas crises , estavas era a declarar falência , impedido de inscrever jogadores e fora das competições europeias.
-----------------------------------------Deu o corpo às balas e todos têm a sua culpa. Mas está visto que a culpa é dos jogadores.