Não consigo ver o vídeo.Ja tinha dito ontem que por este angulo não parece nada penalty.
Só prova a importancia que tem uma BTV quando mostra o que quer nos angulos que escolhe conforme a cor das camisolas...
pois é uma jogada confusa e só mesmo fanatismo para dizer que isto era claro mas todos os nossos analistas falam em penalty claro... não é por ser um jogo de uma equipa Portuguesa contra uma estrangeira que vamos meter palas mas infelizmente com eles é assim especialmente se essa equipa for o benfica...
É um contacto provocado pelo jogador e é mínimo dos mínimos.![]()
Rachy Camagüey on Instagram: "SI HAY CONTACTO #futbol"
2,402 likes, 863 comments - rachy_cmg on January 22, 2025: "SI HAY CONTACTO #futbol".www.instagram.com
Podem ter umas eleições Galinha vs Mattamouros![]()
Marco Galinha admite candidatura, nega ser testa de ferro de Vieira e quer gestão como a do Bayern Munique
Empresário aguarda apoio da família para avançarwww.record.pt
Um(a) Galinha à frente das galinhas seria épico!!
LEGEN...
...DARY!!!!
E há outro que se chama Matamouros![]()
Marco Galinha admite candidatura, nega ser testa de ferro de Vieira e quer gestão como a do Bayern Munique
LEGEN...
...DARY!!!!
Eu pensava que já tinham uma gestão à Rummenigge a nível fiscal... só não vão para a cadeia, porque estão no boifiquistão...![]()
LEGEN...
...DARY!!!!
Vamos perder o campeonato para esta miséria. Incrível.![]()
«Eu às vezes nem sei qual é o próximo adversário...»
«Só preparamos o jogo seguinte», diz Bruno Lage, que até confessa uma confusão de calendário, por só pensar 1 a 2 jogos à frentewww.abola.pt
Tudo isto barrado com um Manteigas.Podem ter umas eleições Galinha vs Mattamouros
São um meme