Tem 0 pressao, pior nao fazEntra sim. 0 dúvidas disso. E neste momento a equipa precisa mesmo que alguém com o seu perfil tome conta da equipa.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Tem 0 pressao, pior nao fazEntra sim. 0 dúvidas disso. E neste momento a equipa precisa mesmo que alguém com o seu perfil tome conta da equipa.
Se o SC fosse treinador ja estariamos em 1° e o Galeno seria dos melhores jogadores como foi na epoca passada.
As palavras são infelizes realmente.Ninguém esperava um novo Mourinho.
Mas a forma como fez as mudanças acho que foram todas ao lado.
Agora o que me tirou do sério são aquelas declarações, a ser verdade, de treinador de um Aves desta vida. E isso é indesculpável.
Se a abordagem ao jogo foi esta, até o CR7 ficava animicamente afectado
O slb por um lado tem melhores jogadores do que nós para pode resolver os jogos, por outro lado tem mais lenha por onde arder, pois as espectativas deles é maior do que a nossa devido ao orçamento e dinheiro gasto.O fenfinque com Lage e com as primas donas que tem dificilmente vai estabilizar. Resta saber se a vinda de Anselmi e da sua equipa técnica o vai fazer para o nosso lado.
Se ela for uma caçadoa de money faz pior faz.NA primeira volta foi, e a espaços na segunda.
O Galeno vive de momentos de confiança, sem isso cai imenso. E ele é fraco no campo mental, super influenciado.
Acho que a noiva lhe faz mais mal do que bem,
Viste o Moura fazer melhor?Eu gostava de saber como é que eu jogo após jogo, ano após ano num situação débil onde temos o Zaidu na esquerda e o João Mário e Pepna direita, 80% das jogadas vão todas para o Zaidu.
o Diogo sai sempre a jogar para o Otávio
COMO CARALHO
COMO?
E a forma como se defende nas bolas paradas ja agora...Há uma coisa que me deixa completamente louco. O pouco trabalho táctico e de princípios básicos de jogo feito pelo Vítor Bruno em 5 meses de trabalho.
Foi o único que rematou.Nota para o Alan Varela que fez um jogaço hoje
Ele está ali numa de sacrificio pessoal porque o JC não quis assumir.As palavras são infelizes realmente.
Mas o homem não é treinador.
Pode gostar muito do FCP mas tem pouco jeito para isto.
Mas não vou malhar numa pessoa que há 1 Semana era um perfeito desconhecido para 90% dos portistas
Para o Galeno falhar o penalti?Que pena agora não ser importante carregar no lance em que Gul sofre falta e se calhar tudo mudava. Agora já não interessa.
Nem é por ele ser GR, é apenas por ser um líder fracoSugestão n°1:
. Retirar a braçadeira ao Diogo. Impacto nulo.
E o Otavio ja agora ...Nota para o Alan Varela que fez um jogaço hoje
Ver os gastos dela, ela é "influencer", imagino o que ele passa, o galeno também não é muito inteligente... Tem de jogar para o contratoSe ela for uma caçadoa de money faz pior faz.
Ainda me lembro de uma que infelizmente não fez nada bem à carreira do falecido Atsu.
Nem podia assumirEle está ali numa de sacrificio pessoal porque o JC não quis assumir.
Desculpa @Lucho75 mas se não é treinador, ou estava a fazer de conta e o Jorge Costa assumia, ou então arranjava-se outro.As palavras são infelizes realmente.
Mas o homem não é treinador.
Pode gostar muito do FCP mas tem pouco jeito para isto.
Mas não vou malhar numa pessoa que há 1 Semana era um perfeito desconhecido para 90% dos portistas
O lance poderia ser passível de vermelho. Mas agora não interessa. Vamos lá carregar no Galeno Take 2Para o Galeno falhar o penalti?