Mesmo, como é que ele em 6 meses destroi assim uma equipa bicampea e finalista da liga dos campeoes. é pena estar a chover senao seria um dia bom para regar o VB com gasolina e queima-lo nos aliadosFoi ele que destruiu a equipa.
Mesmo, como é que ele em 6 meses destroi assim uma equipa bicampea e finalista da liga dos campeoes. é pena estar a chover senao seria um dia bom para regar o VB com gasolina e queima-lo nos aliadosFoi ele que destruiu a equipa.
Os calimeros contrataram um dinamarquês a época passada, em pouco tempo tornou-se, infelizmente, um líder em campo. Corre, luta, bate, discute com os adversários , árbitros, etc. É esse tipo de jogadores que nos fazem muita falta.Comece a retificar um dos erros da construção do plantel, a sua ansia em contratar atletas para mais valias, fez esquecer que precisa de Homens para situações dificeis, ainda por cima os mais experientes não são exemplos de liderança carisma e força mental.
Com tantos jogadores entre os 18 e os 22 anos (que acho muito bom e estou de acordo) era e é importante ter dois jogadores mais experiente com bagagem arrudos. Era imperioso ter um central e um médio com voz.
Sei que o Bruno Fernandes é impossivel, mas o R Neves ou Filipe ou outro podiam dar mais calma à equipa. Mas só admitia 2 jogadores maximo tres.
Um gajo que mete o galeno a jogar percebe de tudo menos futebol. E pior, depois do que tem apresentado ele coloca-o a marcar um penalti, e depois disso ainda bate o segundo. A equipa correu hoje e nem foi o jogo todo, o problema é que era tudo feito à sorte. Podemos sempre abrir a secçao do atletismo e coloca-lo la, agora no futebol esquece. Volto a repetir, este senhor (nao tenho nada contra ele pessoalmente) nao pode decidir nem estar ligado a nada que seja futebol. Nem fales do brandao porque esse quando o VB entrasse no centro de emprego o brandao ja devia ter ido pelo menos a duas entrevistas. Se fosse para meter alguem que la estava era o jorge costa mais nada, primeiro porque este grupo de atrasados mentais mimados precisam de disciplina, depois porque o jorge percebe de futebol. Vamos ver quando custa esta brincadeira.
Mais um triste para nos fornicar a paciência!Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Vai chamar viúva a outro que que não te conheço de lado nenhum!! Sou livre que comentar sem ofender ninguém mas esses tipos de nomes ja metem nojo!!Há net aí no buraco das viúvas ?
Não gostas paciência, sou livre de dar a minha opinião!! Não gostas fica no teu canto..Mais um triste para nos fornicar a paciência!
Dass!!!!
A equipa está como está também muito por culpa dele.O Bitó é que se deve estar a rir. Afinal não era assim tão burro, a equipa é que não dá mais.
Para além de comentares e escreveres livremente, também já podes ir a uma AG comentar livremente sem levares no focinho.Vai chamar viúva a outro que que não te conheço de lado nenhum!! Sou livre que comentar sem ofender ninguém mas esses tipos de nomes ja metem nojo!!
És um meninoPara além de comentares e escreveres livremente, também já podes ir a uma AG comentar livremente sem levares no focinho.![]()
Ele nao tem culpa, ja por isso escrevi neste topico e nao no dele. O unico juizo que fiz foi por deduçao do que a equipa apresentou mas mais do que isso das escolhas dele para cada lugar. Foi isso que me fez perceber que a forma como ele ve o futebol faz com que ele nao possa estar num cargo que se exige visao sobre o futebol. Mas ele fez o dele, zero culpas, e como disseste e bem se estivessemos no lugar dele iamos aceitar e fazer o melhor trabalho possivel. Nao tenho nada contra o homem, que tenha muita saude e sucesso (na minha optica fora do futebol mas tambem nao decido nada). Agora nao posso desculpar as decisoes dele, como por exemplo o galeno no estado mental que anda e bate o penalti, e pior bate o segundo. Foi uma escolha dele, ou uma ausencia de escolha que seria ainda pior para o cargo que ocupa de diretoramigo, EU não questiono o valor do homem que esteve no banco nos ultimos dois jogos, se é bom ou se é mau, questiono o facto, de voces estarem a falar mal dele, como se ele fosse o treinador do FC Porto.....foi lhe pedido que ele fosse treinador nestes jogos ele aceitou, o que é que era suposto ele fazer? Dizer ohhh villas boas deixa-te de merdas, mete lá o treinador da dragon force e deixa-me sossegado caralhes...
tudo o resto que estejas a dizer, a mim não me importa para nada....eu odeio o galeno, mas o galeno é que tem marcado os penaltis. falhou o primeiro ? n sei o que aconteceu para ele marcar o segundo, mas marcou e falhou....que é que queres que te diga ? é manco. agora voces estarem a destratar uma pessoa que aceitou o pedido do presidente , como qualquer lunatico de nós aqui no forum se estivessemos na posição dele fariamos..parem de bater em tudo, respirem fundo já chega destas merdas de bater em tudo e mais alguma coisa
Eu sou do tempo em que ofender o presidente ou alguém da administração dava direito a suspensão ou expulsão!A mensagem foi apagada, mas deixo aqui para a posteridade. É também contra isto que o atual Porto tem de jogar. As viúvas andam com o pito aos saltos
Visualizar anexo 33814
Desaparece!Não gostas paciência, sou livre de dar a minha opinião!! Não gostas fica no teu canto..
Concordo, só não percebo isso de ser responsabilizado... queres que se demita? Eu da minha parte espero que aprenda e que não volte a repetir o mesmo erro!A culpa de todo o que se está a passar é do Presidente Vilas Boas. Se tivesse despedido o incompetente do Vítor Bruno em Outubro ou Novembro nas pausas para a seleção. Dava tempo para a entrada do novo treinador sem aindar com mais experiências falhadas. Se calhar não estavos de rastos e estaríamos muito melhores. Demorou muito agir e vai ter que ser responsabilizado por isso.