André Villas-Boas - Presidente

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,701
1,535
Braga
Não ter nomeado um verdadeiro treinador como interino pode custar a época.

Impossível ser o Galeno a bater o último penalty.

São erros que custam caro. Muito caro.

É óbvio que o AVB está a aprender mas isto é o FCPorto...

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,343
1,695
Está na cara que alguém anda a falar de mais dentro do balneário, se assim é não deve ser difícil identificar o bufo. Até porque convenhamos não é de certeza muito inteligente para além de pouco profissional.
Só há uma solução, despacha los o mais rápido possível.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Eu sou do tempo em que ofender o presidente ou alguém da administração dava direito a suspensão ou expulsão!
Eu fui dos muitos contemplados... e por muito menos que isto!
Outros tempos...
O que está a dar é ser da oposição!
A ideia é acabar com esta merda toda e dedicarmo-nos aos matrecos!
Eu fui suspenso por muito menos quando escrevi algo acerca do antigo presidente

31 Julho 2024
3,739
5,956
Está na cara que alguém anda a falar de mais dentro do balneário, se assim é não deve ser difícil identificar o bufo. Até porque convenhamos não é de certeza muito inteligente para além de pouco profissional.
Não é difícil saber quem é. Basta ver a ligação de um grupo restrito de jogadores a determinado empresario.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,699
5,441
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que já toda a gente sabe quem são...

• Like
Reações: RicardoChinelo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,870
80,159
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quais sao os jogadores agenciados pelo Pinho ou Alex PdC, e Bertolucci no plantel?

Pepê esta com o Bertolucci

• Like
Reações: apocalypto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sempre fui um grande apoiante de AVB, estive na sua sede, tirei fotos com ele... dei-lhe força para seguir em frente.

Hoje tenho de dizer que há pessoas que não podem representar o FCP porque não são minimamente Porto...

1 - José Ferreirinha, estas declarações pos-jogo são uma vergonha para qualquer portista. Conseguimos estancar a série de derrotas? Pena que ninguém tenha estancado essa tua verborreia atempadamente...

2 - o Porto B empatado em casa com o Tondela, em zona de descida e já longe da linha de água... o treinador vai fazer 2 subs no último minuto de descontos (repito, com o jogo empatado) e ainda dá indicação aos nossos atletas para sairem devagar e a queimar tempo?

Hoje vi 2 treinadores nossos a tirar ilações positivas de empates caseiros. Nunca pensei...
Há demasiados portistas resignados e a evitar colocar o dedo na ferida.
A minha esperança é q o Presidente não o seja.

Depois de Rui Pedroto, ouvir o Ferreirinha Tavares dizer aquilo faz me questionar porque razão fazem parte do clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,869
23,856
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O meu ponto nem é esse, óbvio que nada nos garante que se fosse outro a marcar não falharia,o que frustra é que na hora H já há muitos anos que nos faltam aqueles homens que sabemos que não tremem,eu nunca na minha vida deixei de ver um pênalti marcado pelo Gomes,pelo Mingos, pelo João Pinto, pelo Hulk ... É óbvio que também falharam,mas eu hoje não quis ver o segundo penalti do Galeno!
É uma questão de mentalidade e de liderança, há muitos anos que andamos a descurar isso...
Como te entendo , vi o penalty entre os dedos da mao , a balançar na cadeira , com o coração a mil.
Tanto sofrimento para aquela bosta.
Desesperante.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,870
80,159
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pelo que esta no Transfermarket so o Galeno esta na empresa do Bertolucci

o Pepê mudou?

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,012
3,991
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pior do que estarmos neste estado devido ao erro de casting que foi o VB e o seu não despedimento após a Luz, ou Moreira de Cónegos, ou Famalicão (sei lá tantas oportunidades) é ter pessoas com cargos importantes a dizer que um empate com o Santa Clara é um bom resultado.
Mas esta malta sabe que clube representa? Que merda de discurso e este?
Eu desculpa a falta de tomates do homem de não ter dado ordem do Galeno nao bater o penálti, agora vir com esta conversa de merda, é algo nunca visto no nosso clube