Sem dúvida, pegando no PS... podemos criticar o jogador pelo que faz ou não faz em campo e até mandar uma cara***da no calor do momento, eu fiquei mais que fodido com os 3 falhanços dele, agora meter ao barulho a mulher ou namorada e filhos? Como li aqui inclusive, é porco para não dizer pior. E mais não digo... (acho que quem de direito aqui no fórum fará o que é necessário para manter este espaço plural e democrático (como deve ser) mas livre de brejeirice e de pessoal que não tem ponta de respeito por quem nem sequer conhece.Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.
Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.
PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.