Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.

Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.

PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.
Sem dúvida, pegando no PS... podemos criticar o jogador pelo que faz ou não faz em campo e até mandar uma cara***da no calor do momento, eu fiquei mais que fodido com os 3 falhanços dele, agora meter ao barulho a mulher ou namorada e filhos? Como li aqui inclusive, é porco para não dizer pior. E mais não digo... (acho que quem de direito aqui no fórum fará o que é necessário para manter este espaço plural e democrático (como deve ser) mas livre de brejeirice e de pessoal que não tem ponta de respeito por quem nem sequer conhece.

• Like
Reações: Porto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,734
12,761
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Inadmissível.

Bem sei que só quem está lá dentro é que falha e bla bla bla, mas foda-se. Não.
Há limites.
E a puta da recarga com o puto do pé esquerdo é capaz de ser pior que os penalties.

Se esta gente só tem merda na cabeça e não aguenta a pressão, porque raio é sequer posta nesta situação?

Esta época, salvo milagre, já foi com o caralho, mas há que reconfigurar totalmente o plantel para a próxima temporada.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida, pegando no PS... podemos criticar o jogador pelo que faz ou não faz em campo e até mandar uma cara***da no calor do momento, eu fiquei mais que fodido com os 3 falhanços dele, agora meter ao barulho a mulher ou namorada e filhos? Como li aqui inclusive, é porco para não dizer pior. E mais não digo... (acho que quem de direito aqui no fórum fará o que é necessário para manter este espaço plural e democrático (como deve ser) mas livre de brejeirice e de pessoal que não tem ponta de respeito por quem nem sequer conhece.

Claro que é já não há nível , nem valores nem união . Internet parece trazer o pior das pessoas ao de cima. É vergonhoso. Lealdade zero

• Haha
Reações: Dagerman

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Inadmissível.

Bem sei que só quem está lá dentro é que falha e bla bla bla, mas foda-se. Não.
Há limites.
E a puta da recarga com o puto do pé esquerdo é capaz de ser pior que os penalties.

Se esta gente só tem merda na cabeça e não aguenta a pressão, porque raio é sequer posta nesta situação?

Esta época, salvo milagre, já foi com o caralho, mas há que reconfigurar totalmente o plantel para a próxima temporada.

Estás com os mesmos pontos do regime e a temporada acabou ??? Fds é só mimados

No Porto que eu conheci nunca se mandava a toalha ao chão . Muito menos com campeonatos e champions ao barulho…. Nem a feijões caralho nem a feijões

• Like
Reações: Jorge Costa2

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,776
28,056
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gostava que jogassem os dois. Qualquer coisa que não tenha as duas escumalhas da favela em campo está boa para mim.
Galeno, Pepê e Wendell podiam sair este mês.
Se tivéssemos com isso capacidade de trazer 2 extremos.

De qualquer forma ninguém em campo tinha tomates para bater aquele penalty.
Eu apostava no Mora, pelo menos sabe colocar para cima.

Zidane batia-os todos para cima, mas é preciso saber colocar a bolinha onde se quer.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,734
12,761
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mimados o caralho.
O que eu disse é que a época, salvo milagre, já foi com o caralho.

Ir com o caralho é não ser campeão.
E neste ponto de situação, recuperar esta gente ao ponto de superar o sportem (o regime que se foda) só com um pequeno milagre.

• Like
Reações: Mário Jardel

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,776
28,056
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

No Porto que eu conheci nunca se mandava a toalha ao chão . Muito menos com campeonatos e champions ao barulho…. Nem a feijões caralho nem a feijões
Onde anda esse Porto? Ainda hoje ouviste o interino a dizer q tinha parado o rol de derrotas como algo positivo.

Portanto...onde anda esse Porto?

Se souberes, apita.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Claro que é já não há nível , nem valores nem união . Internet parece trazer o pior das pessoas ao de cima. É vergonhoso. Lealdade zero
Nem falo de lealdade aqui, falo de mínimo civismo. Não querendo dar uma de ditador, mas devia ser muito mais apertado o escrutínio daquilo que se posta na net quando envolve ameaças seja por trolls do teclado ou o crl... era logo a justiça ir atrás do IP ou o caraças da pessoa que o escreveu.

• Like
Reações: Porto

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mimados o caralho.
O que eu disse é que a época, salvo milagre, já foi com o caralho.

Ir com o caralho é não ser campeão.
E neste ponto de situação, recuperar esta gente ao ponto de superar o sportem (o regime que se foda) só com um pequeno milagre.

Regime sa foda? Milagres?

Aqui é Porto que eu saiba arregaça se as mangas e trabalha-se para chegar lá . Queres ser campeão ? Começa por nunca deitar a toalha ao chão. NUNCA. Deitas hoje deitas sempre. Nem a feijões.

No contexto atual ser campeão era perfeito, mas para sair da crise um acesso à champions também ajuda .

E não podemos dar mais trela aos nossos adversários muito menos ao regime

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Onde anda esse Porto? Ainda hoje ouviste o interino a dizer q tinha parado o rol de derrotas como algo positivo.

Portanto...onde anda esse Porto?

Se souberes, apita.
Aqui está um. Começa assim, com um a levantar o braço. quem quiser que se junte.

Vais ficar à espera que o façam por ti ?

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,046
1,491
É preciso recuar à época 1937/38 para ver o outro jogador do Porto a falhar 2 pênaltis no mesmo jogo.
Ó Galeno é do caralho mesmo, fdx!!!!!

Em toda a história do Clube (+100 anos) só 2 jogadores conseguiram tamanha façanha

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem falo de lealdade aqui, falo de mínimo civismo. Não querendo dar uma de ditador, mas devia ser muito mais apertado o escrutínio daquilo que se posta na net quando envolve ameaças seja por trolls do teclado ou o crl... era logo a justiça ir atrás do IP ou o caraças da pessoa que o escreveu.
É nojento. Pessoas fora de control. Não sabem perder. Não percebem que põem tudo em causa. Que é pegar fogo à sua própria casa e aos seus valores. É vandalismo niilista mesmo

• Like
Reações: FCPorto1989

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,776
28,056
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ofender e insultar a família dalguém por causa dum jogo de futebol é próprio de homens menores, gente sem uma réstea de dignidade.
A vida é vivida por entre esse esterco.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,046
1,491

Com esta equipa atual, destruida psicologicamente, que todos choram à primeira adversidade, que ninguém sequer assumir as rédeas do jogo, ninguém tenta um rasgo individual, ninguém remata, todos passam para trás e para o lado, etc., etc

Vamos ainda perder muitos mais pontos até ao fim do campeonato e rezar que o Braga não nos apanhe.

O Porto precisa literalmente de um milagre até final do campeonato e temo que o Anselmi já venha tarde demais para acabar a época

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Com esta equipa atual, destruida psicologicamente, que todos choram à primeira adversidade, que ninguém sequer assumir as rédeas do jogo, ninguém tenta um rasgo individual, ninguém remata, todos passam para trás e para o lado, etc., etc

Vamos ainda perder muitos mais pontos até ao fim do campeonato e rezar que o Braga não nos apanhe.

O Porto precisa literalmente de um milagre até final do campeonato e temo que o Anselmi já venha tarde demais para acabar a época

Essa pressão que falas começa nos adeptos.

A equipa já está ultra nervosa. O clube no lodo, roubado pela anterior direção e claques…

Querem ganhar ou ficar aqui a ver “Roma arder” enquanto mandam umas caralhadas nas redes sociais?

• Like
Reações: FCPorto1989

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,837
Coitadinho do menino, está emocionalmente em baixo, ele que até tem que contar os tostões ao fim do mês..estes profissionais de merda fazerem-se de coitadinhos é ridículo..

• Like
Reações: Azul Escuro
Rsmpt

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,894
9,443
Essa pressão que falas começa nos adeptos.

A equipa já está ultra nervosa. O clube no lodo, roubado pela anterior direção e claques…

Querem ganhar ou ficar aqui a ver “Roma arder” enquanto mandam umas caralhadas nas redes sociais?
Está ultra nervosa com o quê?
Recebem milhões e treinam todos os dias para dar chutos na bola e mete-la dentro da baliza.
Eles é que são uns mimados.
Andamos nós a ter trabalhos de merda que não gostamos para receber salários miseráveis para gastar em futebol, e eles é questão nervosos por jogar contra o Santa Clara.
Eles não têm culpa de não saberem jogar melhor.
Mas certos valores como postura, brio, hombridade? É pedir muito?
Eles são maiores e vacinados, não são crianças para a culpa ser sempre dos outros ou terem sempre alguém a limpar a borrada que fazem.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,046
1,491
Se antes deste jogo já estava nas últimas, como é que este tipo vai ter condições mentais de continuar na equipa até final da época?.
Uma venda já era o melhor para todas as partes

Ao primeiro falhanço em qualquer jogo no Dragão os adeptos caiem-lhe todos em cima