Também acho, tipo Mascherano do Barcelona.Não ficaria assim tão surpreso ver o Varela testado como 3° central com o Anselmi.
Também acho, tipo Mascherano do Barcelona.Não ficaria assim tão surpreso ver o Varela testado como 3° central com o Anselmi.
Isso foi um dos grandes problemas...ele andou agarrado anos ao Conceição, que não tinha uma equipa técnica pronta e capaz de fazer algo num clube como o Porto...isso até já foi falado por alguém que deu leak, já não sei onde vi...que tipo os jogadores aceitavam quando o VB pedia alguma coisa, quando os adjuntos falavam eles cagavam alto para eles...A equipa tecnica do Calção pareceu-me bem fraquinha nao querendo faltar ao respeito do Nuno Piloto e do Gouveia mas uma coisa sao os juniores da Academica ou a Academica (saudades da Briosa)
Outra coisa é o FC Porto.
Sempre me pareceram umas moscas mortas principalmente no banco.
O que é feito do simples e prático...
Ninguém sabe como vamos jogar.Só vejo extremos a nos serem apontados.
Ao mesmo tempo, só vejo exemplos de 11 com alas e 0 extremos para jogar no esquema dele.
Stop the madness.
O tal central do meio que salta a linha em posse.Também acho, tipo Mascherano do Barcelona.
Também não vejo nada ali que possa dar um central decente. O Alan não é propriamente um 6 na linha do Costinha ou do Polvo.Acho que pode é baixar para defender com uma linha de 4 e indo para central.nao acho que possa ser um dos 3 defesas
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não menosprezes já o nosso futuro Baresi.Também não vejo nada ali que possa dar um central decente. O Alan não é propriamente um 6 na linha do Costinha ou do Polvo.
Eu também.Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
é preciso ir ao barcelona? a nossa seleçao faz muito isso com o trinco tanto seja o palhinha como o ruben neves e ate mesmo o vitinhaO tal central do meio que salta a linha em posse.
Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.Gostava de saber por que razão o meu comentário foi excluído @administrador @Roberto_FCP @apocalypto
Ligeiro…Eu também.
Mas deve ter sido algum ligeiro off-topic.
Eu tbm tive direito a canetaEu também.
Mas deve ter sido algum ligeiro off-topic.
Sendo assim, convido-te a passar pelos outros tópicos onde não falta spam para limpar.Fui eu que apaguei. As últimas páginas estavam cheias de spam.