Esta imagem é para ensinar o pessoal que teve os posts sobre dedos acima apagados por off topic.
Dedo do Anselmi para cima - On topic
Dedo acima pel... - Off topic.
Aprendam.
#moderaçãobem
Esta imagem é para ensinar o pessoal que teve os posts sobre dedos acima apagados por off topic.
Aposto que está a falar pro Galeno
eu fui ontem o filho do diogo infante ou lá o que era.Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Esses maninhos enganaram-se no forum. O forum da mariconada e o Ser qualquer coisae já iam falar do turbosexual e dos dedos no cu po topico que se chama Topico de merda
" Me escribes algo en el insta y acabo con tu raça, PP"
Tem vibes de quem toma cachaça ao pequeno almoço, chega ao treino com um taco de basebol e começa logo a mandar vir com o Borges por chegar atrasado. Aprovado.
Marca e sofre muitos golos. Bem, se marcar sempre mais que sofrer... assino já."Anselmi tem um estilo de jogo muito ofensivo, como o comprova o facto de a sua equipa ter registado 92 golos marcados e 58 sofridos em 50 jogos.
Gosta de jogar com as linhas muito adiantadas, fazendo do seu guarda-redes uma espécie de líbero, procurando igualmente que jogue bem com os pés. O seu estilo faz lembrar o de Hansi Flick, atual treinador do Barcelona",
(Osvaldo González Camacho, Area Manager do Transfermarkt no México)
Sofre mais de um golo por jogo, pqp"Anselmi tem um estilo de jogo muito ofensivo, como o comprova o facto de a sua equipa ter registado 92 golos marcados e 58 sofridos em 50 jogos.
Gosta de jogar com as linhas muito adiantadas, fazendo do seu guarda-redes uma espécie de líbero, procurando igualmente que jogue bem com os pés. O seu estilo faz lembrar o de Hansi Flick, atual treinador do Barcelona",
A percentagem de vitórias dele também não é famosa, 49% salvo erro. Vale o que vale. Aqui vai elevar esses parâmetros todos.Sofre mais de um golo por jogo, pqp
Não andou a treinar Bayerns...Sofre mais de um golo por jogo, pqp
É preciso um curso para entender as ligas deles mas o ano passado no clausura foi a 2ª melhor defesa. Acho que é mais importante o dado comparativo do que valores absolutos.. se 1 liga jogam todos ao ataque e noutra 90% dos jogos sao 5-4-1's a queimar tempo nao faz sentido comparar. Até teve pior no ataque .. mas quando pegou no cruz azul nao tavam para descer?A percentagem de vitórias dele também não é famosa, 49% salvo erro. Vale o que vale. Aqui vai elevar esses parâmetros todos.
Sim, estavam em antepenultimosÉ preciso um curso para entender as ligas deles mas o ano passado no clausura foi a 2ª melhor defesa. Acho que é mais importante o dado comparativo do que valores absolutos.. se 1 liga jogam todos ao ataque e noutra 90% dos jogos sao 5-4-1's a queimar tempo nao faz sentido comparar. Até teve pior no ataque .. mas quando pegou no cruz azul nao tavam para descer?
Nada, ele ate tira o GR da baliza nao vao os adversarios nao conseguir marcar um golo…Marca e sofre muitos golos. Bem, se marcar sempre mais que sofrer... assino já.
O nosso treinador não gosta de clean sheets.![]()
É começar a vender jogadores
![]()
Exclusivo Mercado Aberto: jogadores do FC Porto rendidos a Martín Anselmi
Chegou e já conquistou os jogadores do FC Porto. O novo treinador dos "azuis e brancos" deixou o plantel rendido. O tema esteve em debate no Mercado Aberto.sicnoticias.pt
58GS em 50 jogos é muito , um golo por jogo.."Anselmi tem um estilo de jogo muito ofensivo, como o comprova o facto de a sua equipa ter registado 92 golos marcados e 58 sofridos em 50 jogos.
Já? Coloca aqui pfA Uefa e a Fifa já fizeram publicações bas redes sociais sobre o novo treinador, vale o que vale.