Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,004
- 214,996
- Conquistas
- 33
Deve ser mais perto da hora de jantar já na SérviaA que horas é a antevisão do jogo?
Deve ser mais perto da hora de jantar já na SérviaA que horas é a antevisão do jogo?
Dizes isso com base em quê? Ia jurar que AVB disse que foi uma escolha sua.Já agora, pelo que percebi nas entrelinhas, a estrutura queria um treinador com este perfil no verao e o anselmi estaria no topo das preferências
A aposta de vitor bruno foi do presidente e nao da estrutura, enquanto do anselmi é da estrutura
Oh diabo, temos o dracula?Tenho um feeling que acertámos em cheio.
Sangue fresco que o clube precisava.
Vamos Martín!
As escolhas dos treinadores sao dele.Dizes isso com base em quê? Ia jurar que AVB disse que foi uma escolha sua.
Sim, na Suiça.Vives no estrangeiro?
Vi este fim semana o último Dracula e vou-te dizer, desilusão!!!Oh diabo, temos o dracula?
O site tem transmissão em directo mas penso que não dá para puxar atrás.Sim, na Suiça.
À partida é por volta das 19hA que horas é a antevisão do jogo?
O Galeno chutou… mas não acertouO Pepê chutou de força na baliza pequena ?
As exigências realistas é garantir o 2º lugar e criar um modelo e ideia de jogo sustentável.É preciso ter noção que por enquanto a opinião que há de M.Anselmi é muito com base em feelings que na sua maioria são positivos por parte dos adeptos, mas não há milagres mesmo haja qualidade e competência da sua parte, dificilmente ele evitará uma fase em que a equipa sentirá dificuldades, a parte motivacional é relevante mas não é o único problema, e o resto é preciso tempo para corrigir o que dificulta o primeiro lugar ainda esta época e mesmo no caso do segundo dependerá do que acontecer no regime nas próximas semanas.
Eu quero ver a equipa crescer até fim da época e dar luta dentro daquilo que realisticamente é capaz de fazer, mas de modo algum lhe faço grandes exigências, ou seja títulos, deixo isso para a próxima época.