Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,565
2,057
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
acho que o Anselmi vai já colocar a equipa em campo no seu sistema de eleição. Honestamente, até me parece que temos um plantel que se adapta bem a isso.
Nesse sentido, a minha aposta de 11 vai para:

-----------------------------------------DIOGO-----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------DJALO-------Z.PEDRO-------OTÁVIO---------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------
J.MARIO-------------------------------------------------------------------GALENO
-----------------------------VARELA---------NICO------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------FABIO--------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------MORA--------NAMASO------------------------------

Honestamente, nem sei se isto faz sentido!
Estou desejoso para ver as ideias do novo treinador em prática.
Eh campeão, 3 dias de treino e já iamos a jogo com tática nova e a jogar bonito?

• Like
Reações: preyes

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,776
3,185
Ai é, é. Basta perder hoje.
Já ficamos pior.
Digo em termos de postura..sempre disse e sempre achei que se tivermos a atitude que sempre nos caracterizou e perdermos, sabe menos mal do que se jogarmos que nem uns borrados e perdermos. Porque, no primeiro caso, a alma do clube está lá. No segundo não.

Agora, perder é sempre negativo. Mas, no primeiro caso, há esperança de que o próximo jogo será melhor. No segundo caso, não.

• Like
Reações: andremaisfcp

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,822
2,399
42
lisboa
3h para o início e todos nós ansiosos para ver o que vai acontecer.
Não percam as cenas do próximo capítulo porque nós também não.
Dragon ball zzzzz

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,967
6,770
Quando ganhávamos com eles ninguem se queixava, quando nao se ganha é normal que sao todos maus.
Independente disso temos melhor no banco ou na equipa B, se sim até concordo que se dê oputunidades.
Olhando para o banco metes Franco, Gonçalo Borges? Equipa B, quase a descer a 3 liga deve ter muita gente boa lá.
Isso compete ao treinador. Mas esses gajos produzem praticamente zero..

Estado
Não está aberto para novas respostas.