Aqui dizem que o Manchester City está disposto a pagar a cláusula:
![]()
Exclusive: £50m midfielder tipped to become better than Pedri has now decided he wants to sign for Man City
Manchester City could be set to sign Rodri 2.0 🚨tbrfootball.com
Aqui dizem que o Manchester City está disposto a pagar a cláusula:
![]()
Exclusive: £50m midfielder tipped to become better than Pedri has now decided he wants to sign for Man City
Manchester City could be set to sign Rodri 2.0 🚨tbrfootball.com
Vai fazer falta.Mas alguem acredita que o Nico não quer ser treinador por um simbolo do Barça como é o caso do Guardiola e ganhar 10x mais no City? XD
É obvio que este interesse lhe agrada e muito
E estou confiante que se sair, AVB não deixa o treinador de calças na mão.Tal como disse anteriormente.
Gosto do Nico. Sou amante de médios, aqueles que não brilham, não fazem os golos mais bonitos mas sem eles, não somos nada.
O Nico é um pouco isso. Mas está longe de ser um Lucho, um Raul, um Moutinho, um Emerson, Deco...
Quero alguém com qualidade mas que coma metros muito facilmente.
Só complica por ser na altura que é, mas pronto.
Que seja feliz, se sair. Se ficar, continuará a ser um dos melhores médios em Portugal.
30 e picos, amigo.Mas venha de lá os 60M
Tens informações fidedignas, amigo?Possibilidade de sair é muito forte e poderá já não jogar em Vila do Conde. A SAD está a tentar acautelar a sua saída e a negociar a compra de um substituto imediato. Caso o City bata a cláusula, o que deverá acontecer nas próximas horas, vai entrar mais um médio além do Tomás Perez e não é nenhum dos nomes que têm sido noticiados.
O SC também era o responsável pelos contractos?!? Não sabia que ele tinha tirado curso de direito, para além de curso de economia... chega ao fim, e o curso de treinador foi só um hobby...É agradecer à tripla FG + PdC + SC.
E ir viver em Manchester ?Mas alguem acredita que o Nico não quer ser treinador por um simbolo do Barça como é o caso do Guardiola e ganhar 10x mais no City? XD
É obvio que este interesse lhe agrada e muito
Se for, temos de ir buscar uma truta.Bom. É assim , se o Nico sai estamos só completamente fodidos.
A minha fonte não tem falhado. Disse ainda no início de Dezembro que o Galeno muito provavelmente iria sair em Janeiro e que o FC Porto queria continuar a reformulação do plantel.Tens informações fidedignas, amigo?
Continuo a não acreditar que saia. A sair terá forte impacto. O nosso melhor jogador, alguém que tinha tudo para ser nosso capitão e ser vendido por muito mais no futuro.
O que me preocupa mais é o jogo de amanha , eu gostava de ver na estatistica quantos jogos já ganhámos esta epoca sem o Nico.Se for temos de ir buscar uma truta.
Não há hipótese
Isso é o menos...E ir viver em Manchester ?