Que arranque! Estou farto das suas trombas e de quem se acha melhor do que o que éÉ uma foto, é um flash... mas é assim que sempre o vi.
O que menos demonstra prazer em aqui estar...
![]()
Que arranque! Estou farto das suas trombas e de quem se acha melhor do que o que éÉ uma foto, é um flash... mas é assim que sempre o vi.
O que menos demonstra prazer em aqui estar...
![]()
Dava jeito ele dar nas vistas independentemente do Valencia ficar com ele ou nao. Podia abrir o apetite a outro clube espanhol para a proxima época.Duvido que paguem por isso ser 7 ou 70 é igual
Esses só querem borlas
A culpa era do Ceição..Dava jeito ele dar nas vistas independentemente do Valencia ficar com ele ou nao. Podia abrir o apetite a outro clube espanhol para a proxima época.
O problema é que o mais certo é nem dar nas vistas neste pobre Falencia.
PS: pelos vistos nem o Anselmi lhe deve achar piada.
Pode ser que os safe da descidaDava jeito ele dar nas vistas independentemente do Valencia ficar com ele ou nao. Podia abrir o apetite a outro clube espanhol para a proxima época.
O problema é que o mais certo é nem dar nas vistas neste pobre Falencia.
PS: pelos vistos nem o Anselmi lhe deve achar piada.
Eu acho que a prova dos nove já foi dada com o Vítor Bruno, que até fez um esforço por integra-lo.A culpa era do Ceição..
"Não quer estar no Porto, não teve humildade."Quem não quer jogar no Porto... Andor.
Não teve humildade.
O negócio é mau mas enfim. Nesta fase é o possível.
Menos um criativo no plantel. Cuidado...
Tenho dúvidas que alguém destaque muito neste Valência mas esperemos que sim.Se der nas vistas e o Valência não pagar a cláusula, que outro clube pague por ele.
Qualquer coisa o Melnichenko dá o jeitoArriscado.
Ficar dependente de três jogadores, Pepê, Fábio Vieira, Borges, cujo rendimento tem sido zero ou perto disso, é acreditar que o novo extremo de 19 anos vai ter rendimento imediato.
Diria mais, vai ter mesmo que ter..não acredito que ainda chegue mais alguém para o ataque.
O Borges neste sistema tático o máximo que pode aspirar é jogar no lugar do Moura quando este tiver desgastado ou precisarmos de mais desequilíbrio.Arriscado.
Ficar dependente de três jogadores, Pepê, Fábio Vieira, Borges, cujo rendimento tem sido zero ou perto disso, é acreditar que o novo extremo de 19 anos vai ter rendimento imediato.
Diria mais, vai ter mesmo que ter..não acredito que ainda chegue mais alguém para o ataque.
Na verdade não é arriscado porque deixou de contar há bastante tempo.Arriscado.
e ainda mais arriscado é meter o Borges em campoArriscado.
Estar para a liga Europa não é nada demais uma vez que tínhamos lesionados e no banco podem estar mais jogadores.Hilariante dizer que o Anselmi também não vai á bola com ele quando o jogador regressou aos convocados semanas depois, e também está convocado para amanhã..
Eu arrisco dizer que o Namaso, jogando, só pode mesmo jogar atrás do Samu, nunca na frentePras duas posições atrás do PL há 5 jogadores (Pepê, Mora, Fábio, William e Franco). Namaso também pode ser alternativa lá.