Acabou o mercado. Pronto para ver Anselmiball
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Aposta entãoO sporting a duas semanas deu três a zero a estes gajos. O rio ave hoje em dez minutos fará mais remates a baliza do que em 90minutos, e provável que marque no 1 ou 2 remates a baliza tal e a nossa sina.
Acho que os apostadores vão ganhar MT nos próximos tempos
Combina bem... um gajo burro num clube de adeptos burros!Nós a gozar com bruma nos lampiões e agora levamos com oBorges a titular. Esta merda é para chorar
Se fosse só esse, amigo....a nossa liga é paupérrima nesse aspeto.Este estádio é indigno de receber jogos da primeira divisão
Os "extremos" jogam por dentro. E sobem os alas. Estranho ver Borges ali mas não deve jogar por fora.Onde é que jogará o Mora? Sendo o Borges extremo puro seria de supor no outro flanco. Mas ele não é extremo nenhum tal como o Fábio.
E preciso e chegar a baliza também, já estou a ver o Diogo costa com 5 jogadores a pedir bola a frente deleÉ preciso um autogolo de um Aderlan e um penalti logo a abrir
Também devemos ganhar se isso acontecer
Já tivemos Barroso e Chaínho a titulares... mas o resto compensava (tirando os laterais muitas vezes)... e fizeram grandes épocas!Quem tem 40 e muitos anos de Porto e ve esta equipa atual do NGC até da vontade de chorar. Fodasse
O forum está mesmo cheia de chorões e drama queens que mereciam a continuação dos ladrões a levar o clube à falência.Há gente aqui que não consegue dar 1 (uma) palavra positiva para nada. Já não sei se é feitio ou defeito..
Quando chegarem á idade do meu avô ninguém vos atura..
É preciso é calma... é uma questão de "Händel".Há gente aqui que não consegue dar 1 (uma) palavra positiva para nada. Já não sei se é feitio ou defeito..
Quando chegarem á idade do meu avô ninguém vos atura..
Já nem falo disso. Parece que vêem futebol a 3 dias.. Ou é os 3 centrais ou é não haver extremos ou é o médio ou é o caralho..parece que só jogam matrecos que é só para um lado e para o outroO forum está mesmo cheia de chorões e drama queens que mereciam a continuação dos ladrões a levar o clube à falência.
Vamos lá ganhar esta merda. Nem que seja como em Belgrado na quinta-feira.