Acho que o Presidente iludiu-se a si próprio porque ele vibra e sente como um de nós.É a realidade atual. Há que saber lidar.
No mercado de verão, já com alguma capacidade financeira, com o planeamento deste novo treinador, e com calma, bastante calma, podemos fazer efetivamente um plantel forte.
Até lá é ser paciente.
Eu fartei-me de escrever aqui que o AVB devia ter baixado as expetativas logo no início de época.
Esse foi, para mim, o grande erro dele. Erro estratégico e comunicacional.
Pôs a fasquia a um nível alto para as reais capacidades da equipa e agora vai ter de explicar este retumbante insucesso.
Uma mudança de presidência que cá estava há 40 anos, mudança de cima a baixo na organização do clube, staff, treinador, jogadores, com a saída de referêncas dos últimos anos, etc....eu nunca me iludi.
E como um de nós também pensa que o nosso clube entra sempre para ganhar tudo e ser o melhor, o pior é que quando chegou ao clube as coisas estavam muito piores do que imaginava.
Todos sabiam que as contas andavam mal, mas nunca na situação tão grave como na realidade estavam e aos poucos recupera-se.
Está tão desgostoso como qualquer um de nós e ainda pior com a frustração de não estar a conseguir fazer já o que tanto ambicionava a nível desportivo.
A herança foi muito pesada tanto a nível financeiro como desportivo.