André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
A guerra percebeu-se bem o motivo delas nos últimos anos.

Foi precisa. Foi útil. Deu numa revolução.

Agora não existe motivo para guerras e desuniões porque temos gente competente e que ama o clube.

E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.
A supertaça foi provavelmente a pior coisa que nos aconteceu esta época. Tornou a realidade crua e dura em sonhos doces e infantis.

Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.

Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.

Lamento... esse Porto provavelmente nunca mais volta. Os tempos são outros. Os desafios são outros.

Quanto mais cedo se convecerem disso melhor.
Entao esse Porto nunca mais volta? Estamos condenados a ser um Braga?

Da para sonhar com um Porto competitivo nos proximos 40 anos ou vamos (quase) todos morrer sem voltar a ver isso porque é uma fatalidade ja traçada?

Nao sei o que é pior... os que querem ja um grande Porto sem sobressaltos ou quem acha que nunca mais vai haver um grande Porto...

• Like
Reações: Lucho75 e Rasputin

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,869
17,612
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
o fanhoso apanhou o sporting numa situação muito melhor que o andre apanha de pdc.

só alguém desonesto pode dizer o contrário.
Mesmo depois do escândalo da invasão de Alcochete - provavelmente o pior caso de violência desportiva da história do país - e da debandada dos melhores jogadores do plantel deles? No curto prazo, a situação deles era também horripilante. A nossa é pior, se virmos o "big picture": para quem não gosta de falar do passado, podemos olhar para o futuro e entender que o futuro do nosso clube foi completamente condicionado, colocando em causa a sua própria sobrevivência.

• Like
Reações: Dragão_1977

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239

Da para sonhar com um Porto competitivo nos proximos 40 anos ou vamos (quase) todos morrer sem voltar a ver isso porque é uma fatalidade ja traçada?

Nao sei o que é pior... os que querem ja um grande Porto sem sobressaltos ou quem acha que nunca mais vai haver um grande Porto...
Quem acha isso não ama o Porto, ama personalidades que representam o Porto. É bem diferente.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,222
40,429
Tenho vista para o Dragão.

Sem contas minimamente saudáveis esse grande Porto tão cedo não volta. Não dá mais para empurrar merdas com a barriga para frente para depois no futuro alguém pagar, como fez a antiga administração. Esse futuro está agora a bater-nos na tromba com a força de mil tempestades

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Mesmo depois do escândalo da invasão de Alcochete - provavelmente o pior caso de violência desportiva da história do país - e da debandada dos melhores jogadores do plantel deles? No curto prazo, a situação deles era também horripilante. A nossa é pior, se virmos o "big picture": para quem não gosta de falar do passado, podemos olhar para o futuro e entender que o futuro do nosso clube foi completamente condicionado, colocando em causa a sua própria sobrevivência.
Se bem me lembro o único que saiu foi o Rafael Leão... que ainda era um miudo...

A violência não interferiu em não terem 500M de passivo, 8k em caixa, receitas futuras hipotecadas...

• Haha
Reações: Rasputin

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,892
83,224
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Vá lá mika... não foi isso que eu disse.

Lê lá o que escrevi com olhos de ver.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,289
16,244

Dá.

Entre os próximos 40 anos e um período temporal que ainda nem 1 ano fez que o actual Presidente tomou posse, ainda existe um (pequeno) espaço temporal.

Portanto, sim, goste-se ou não de admitir, algumas das coisas que se vão lendo estão ao nível do histerismo com muita pouca racionalidade.

• Like
Reações: Mário Jardel

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,176
8,759
45
Lisboa
Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.

Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.

Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,

Inadmissível.

Enfim, desculpa o desabafo.
Acho inadmissível se chegar a esse ponto...ofensas pessoais.
A não ser os infiltrados, grande parte das pessoas que aqui andam tem uma coisa em comum: o amor ao FCP! Pelo menos quero acreditar nisso. Já sabemos que há uns que sofrem mais que outros, mas não se mede o Portismo de cada um.
Todos tem direito à opinião e todos merecem respeito.
Cabe a quem gere este espaço tomar medidas para que o mesmo não perca o bom ambiente.
Já sabemos que quando ganhamos, andam todos bem. Quando se perde, o ambiente azeda. Agora, as pessoas não podem esquecer que quando se perde, todos perdemos, pois todos amamos este clube.
Não percebo porque uma troca de opiniões diferentes, tem que levar à ofensa. Quem não gosta, segue em frente. Se todos que tivessem opiniões contrárias fossem ofender, isto era o faroeste.
Ainda não tive oportunidade de ler as páginas atrás..por isso nem sei o que se passou, só custa ver pessoal do mesmo clube andar neste tipo de situações.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
141
338
Porto
É engraçado ver users aqui a criticar dias a fio o Presidente pela não contratação de um jogador por 20M ou 30M que a maior parte nunca tinha ouvido falar até ter saido nas noticias..

O caso do inglês é o mais engraçado (perdoem me não me lembrar do nome do senhor que joga na segunda divisão) que a maior parte do pessoal nem sabia que existia, depois vem aqui ao forum ver o que a malta acha dele, e alguém que o treinou no FM, viu 2 videos no YouTube e uma vez cruzou a prima dele às compras no Continente diz que é Craque.

De repente é indiscutível que o temos de trazer custe o que custar. Que a direção é uma merda porque não arranjou um substituto à altura do Nico, em 12h, no mercado de inverno.

O adepto de futebol é incrível, relembro que é nos tempos difíceis onde é difícil de apoiar e de estar ao lado da equipa é que se vê a Fibra das pessoas

Ir para a baixa festejar quando se ganha o campeonato, é fácil.

8 Dezembro 2023
1,699
2,522
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Já falo disto desde as eleições... foram de uma idolatria para outra.

Por isso é que este portal está a ficar cada vez menos apelativo para novos users que queiram vir opinar, basta elogiarem um Pepe e já são logo apelidados de viúvas e mais não sei o que...

8 Dezembro 2023
1,699
2,522
Da minha parte podes ter uma certeza.

Haverá tanta liberdade neste fórum para criticar o AVB como houve para criticar PdC.
Completamente mentira, tive uma conta aqui que foi suspensa por uma discussão com o Eclipse (justa diga-se de passagem) e passado 1 ou 2 dias de passar a suspensão fiz apenas um comentário, criticando fortemente a direção anterior e o SC, resultado? Conta banida...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,952
Outra vez na tecla dos jovens?
Nehuen tem 24 anos, Djalo 25 anos, Eustaquio 27 anos, Varela tem 23 anos e vários anos titular no Boca, JM tem 25, Diogo Costa tem 25, Borges tem 24, Moura tem 25 ... JM, Vasco, Mora, Diogo Costa, Zé Pedro tem anos e anos de casa ... deveriam ter a mística
Só por teres Samu, Vasco e Mora em campo tens uma equipa jovem e inexperiente?

Já nem falo do Pepê, Namaso e Fávio Vieira que já têm vários anos de casa ...

Eu não vou nessa cantiga, peço desculpa ... precisamos sim de QUALIDADE ... Um jogador de qualidade esconde a inexperiência ... um jogador de qualidade não precisa de tempo de adaptação ... isso são tretas e restícios do gajo que veio cá ensinar e não apreender ...

Claro que não podes ter uma equipa cheia de miúdos de 19 anos ... Mas o critério de contratação ser um central com 30 anos porque é experiente ... isso não pode acontecer ...

Venha mas é QUALIDADE ... Venha um Moutinho, um Anderson, um James, um Hulk ... que temos tempo de os trabalhar e mesmo assim tirarmos rendimento dos jogadores no imediato ...

O crlh do Chaimite sem experiência nenhuma na liga portuguesa mas com reforços a sério fez os orcs campeão ... O Enzo chegou cá com que 19 anos e foi titular dos orcs, foi a selecção e ganharam uma batelada ... não precisou de estágio de 6 meses ... nem adaptação ... nem banhos de tática ...

QUALIDADE
A questão é que nem sempre é de qualidade que precisamos. Por vezes a variável da mentalidade dos jogadores em cá continuar por frete é que deve ser resolvida. Problema é que não podemos purgar de uma vez só.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,892
83,224
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Ai queres criticar mas não queres que critique a tua opinião?

Epa assim é fácil.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Completamente mentira, tive uma conta aqui que foi suspensa por uma discussão com o Eclipse (justa diga-se de passagem) e passado 1 ou 2 dias de passar a suspensão fiz apenas um comentário, criticando fortemente a direção anterior e o SC, resultado? Conta banida...
Eu também fui banido quando critiquei PDC , foi a primeira vez que fui banido em 14 anos de forum 😕