Já eu acho que estás a subvalorizar, mas na sexta tiramos as dúvidasAcho que sobrevalorizas a quantidade de pessoas disposta a gastar centenas em bilhetes de futebol...
Já eu acho que estás a subvalorizar, mas na sexta tiramos as dúvidasAcho que sobrevalorizas a quantidade de pessoas disposta a gastar centenas em bilhetes de futebol...
O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…Como é que se vão mijar de jogar no Dragão quando vários adeptos deles vão estar espalhados pelas nossas bancadas e o setor deles vai estar completamente cheio? tens noção que na sexta só se vai ouvir os adeptos dos lagartos?
Já ando a reparar nisso faz algum tempo..já estive na mesma situação que tu quando facilmente se forem ao meu histórico ao momento das eleições vê.se facilmente quem apoiei..lembro-me também de teres apoiado fortemente o AVB..infelizmente há aqui gente que está a fazer exatamente o mesmo aquilo que acusavam os pintistas de fazer..Apocalypto,
Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.
Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc
Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.
Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Atenção que o "rapaz" no foi no sentido pejorativo.Oh eu cago para isso lucho! Se a crítica me fizesse do dói ao tempo que nunca punha cá os pés.
E eu só idolatro o meu pai e a minha mãe.
Quem me apelidou de "rapaz" foste tu... desafio-te a encontrares um post meu em que te faça um ataque pessoal.
Mas lembra-te... criticar a tua opinião não é ataque pessoal.
É no x, é no fórum deles..já disse vão estar muito mais do que se imagina..não digo que vá ser ao nivel do Frankfurt em Barcelona mas que é preocupante é..cheira que na sexta somos humilhados fora das 4 linhas já para não falar da confusão que aquilo pode vir a criar.. e isto já para não falar dos nabos que emprestam o cartão de sócio a rivais..O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…
Agora tenta desenvolver um argumento e justifica esta palhaçada em que os sócios do FCP são colocados em pé de igualdade com qualquer adepto sportinguista …Os anos 90 ligaram e pediram-te de volta...
Vão levar porrada?O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…
Se na tua cabeça é normal sócios do FCP terem as mesmas condições de acesso ao estádio do que qualquer adepto sportinguista não sou eu que vou perder tempo a explicar-te…Vão levar porrada?
Então prepara-te...Espero que isto dê ter muitos dos verdes nas nossas bancadas não seja verdade. Se acontecer, é um erro grave e totalmente evitável. Seria dar tiros de espingarda nos próprios pés.
Não sabia que o fórum tinha sido dissociado do portal. Agrada-me! Estranhei certas posições do portal em tempos recentes pois claramente não eram em função do interesse do NGC.Meu caro, este fórum não recebe lições de ninguém. Se existe espaço onde houve liberdade, foi aqui. Claramente o fórum foi dissociado do portal, e bem.
Não acredito nisso.Como é que se vão mijar de jogar no Dragão quando vários adeptos deles vão estar espalhados pelas nossas bancadas e o setor deles vai estar completamente cheio? tens noção que na sexta só se vai ouvir os adeptos dos lagartos?
O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.Não me espanta isso dos bilhetes.
A época está perdida e a descrença na equipa é notória, infelizmente.
Foi referido que nenhum adereço alusivo ao clube dos calimeros poderá entrar sem ser na zona de visitantes ...Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.
Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos.
Aqui o que está em causa é a primeira fase de bilhetes não ter sido em exclusive para sócios. Depois foi extrapolado para os interesses costumeiros a que vimos assistindo nos últimos tempos partindo duma premissa falaciosa pois bilhetes para venda o público sempre existiram.Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
Atenção que não podem ter nnehum adereço alusivo ao clube dos calimeros ...O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.
Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos e causar tumultos graves.