André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,017
19,292
Como é que se vão mijar de jogar no Dragão quando vários adeptos deles vão estar espalhados pelas nossas bancadas e o setor deles vai estar completamente cheio? tens noção que na sexta só se vai ouvir os adeptos dos lagartos?
O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Já ando a reparar nisso faz algum tempo..já estive na mesma situação que tu quando facilmente se forem ao meu histórico ao momento das eleições vê.se facilmente quem apoiei..lembro-me também de teres apoiado fortemente o AVB..infelizmente há aqui gente que está a fazer exatamente o mesmo aquilo que acusavam os pintistas de fazer..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Oh eu cago para isso lucho! Se a crítica me fizesse do dói ao tempo que nunca punha cá os pés.

E eu só idolatro o meu pai e a minha mãe.

Quem me apelidou de "rapaz" foste tu... desafio-te a encontrares um post meu em que te faça um ataque pessoal.

Mas lembra-te... criticar a tua opinião não é ataque pessoal.
Atenção que o "rapaz" no foi no sentido pejorativo.

Ainda hoje chamei rapaz ao Pepe e é um homem feito.

Nunca foi minha intenção te diminuir com pessoa.

Mas é melhor ficarmos por aqui.

Tu até eras das pessoas que gostava de ler pela assertividade e Portismo mas já não sei o que pensar.

Saudações Portistas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O x está cheio de mensagens e perfis de lagartos a combinarem os setores onde devem comprar bilhetes … Coitados dos nossos que ficarem nestes setores…
É no x, é no fórum deles..já disse vão estar muito mais do que se imagina..não digo que vá ser ao nivel do Frankfurt em Barcelona mas que é preocupante é..cheira que na sexta somos humilhados fora das 4 linhas já para não falar da confusão que aquilo pode vir a criar.. e isto já para não falar dos nabos que emprestam o cartão de sócio a rivais..

• Like
Reações: arichard

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me espanta isso dos bilhetes.

A época está perdida e a descrença na equipa é notória, infelizmente.

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Meu caro, este fórum não recebe lições de ninguém. Se existe espaço onde houve liberdade, foi aqui. Claramente o fórum foi dissociado do portal, e bem.
Não sabia que o fórum tinha sido dissociado do portal. Agrada-me! Estranhei certas posições do portal em tempos recentes pois claramente não eram em função do interesse do NGC.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
Não me espanta isso dos bilhetes.

A época está perdida e a descrença na equipa é notória, infelizmente.
O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.

Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos e causar tumultos graves.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,086
11,237
Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
Foi referido que nenhum adereço alusivo ao clube dos calimeros poderá entrar sem ser na zona de visitantes ...
Estão avisados atempadamente ...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Isto dos bilhetes é verdade?
É que se eu for ao site para comprar bilhetes de público não consigo porque na hora de escolher bancada estão todas bloqueadas!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que não significa que, por uns trocos, se deixe contaminar as nossas bancadas com os verdes.

Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos.
Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.

A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.

Vamos aguardar por notícias oficiais.

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Desta vez tenho que dar razão aqui ao lambe conas. Nunca devíamos vender bilhetes de público neste tipo de jogos.
A ser verdade, claro. E a ser em qualquer bancada, que tb não tenho a certeza.
Aqui o que está em causa é a primeira fase de bilhetes não ter sido em exclusive para sócios. Depois foi extrapolado para os interesses costumeiros a que vimos assistindo nos últimos tempos partindo duma premissa falaciosa pois bilhetes para venda o público sempre existiram.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,086
11,237

Espero, sinceramente, que seja mentira. É daquelas coisas que podem enfurecer os adeptos e causar tumultos graves.
Atenção que não podem ter nnehum adereço alusivo ao clube dos calimeros ...
Portanto estarem lá meia dúzia caladinhos ... faz diferença a quem ... Vão fazer muito barulho e serem apupados?

No entanto não percebo esta decisão e deveria ser explicada, É MUITO mau ...

• Like
Reações: DaniMontana