Só se for porque o rapaz é íntimo da família e até costuma passar férias com os filhos e tudo....ehehehEntão nao pediu
Só se for porque o rapaz é íntimo da família e até costuma passar férias com os filhos e tudo....ehehehEntão nao pediu
É um favor de faz por ser amigo do filho.O Ceição pediu o Pénix, um dos jogadores mais fraude e menos intensos do futebol mundial??
![]()
Este mercado está virado do avesso, amigos....E cheira-me que o Chico vai lá parar (ao Milan) no final desta época. Se o pai ainda lá estiver, claro.
Ou então, porque o "super agente" cancro filho da puta está a cobrar o favor de colocar o filho e lhe arranjar clubeSó se for porque o rapaz é íntimo da família e até costuma passar férias com os filhos e tudo....eheheh
Será mais isso... se nem o Mourinho escapou ao carrossel, e andou a comprar refugo caro do boifica...Ou então, porque o "super agente" cancro filho da puta está a cobrar o favor de colocar o filho e lhe arranjar clube
Basta ter contrato para ser jogador do Milan? Ia dizer que vamos ver agora a coerência do Sérgio Conceição, mas já a vimos antes.![]()
Milan, Joao Felix in serata in Italia - Gianluca Di Marzio
Intesa di massima tra il Milan e il Chelsea per Joao Felix: in serata l'attaccante portoghese arriva in Italiagianlucadimarzio.com
Toca a pagar os favores
Acho que a qualidade das gerações é tão díspar que qualquer comparação torna-se ridícula.O SC continua a ser o melhor desde 2001 (Otávio tinha lançado Postiga, Ricardo Carvalho e Ricardo Costa)... vai ver as oportunidades (e continuidade) que Vieirinha, Hélder Barbosa, Paulo Machado, Ivanildo (ainda fez três jogos, mas depois o caçador usou-o até lesionar na sub-21), Bruno Gama, Castro, Ivo Rodrigues, Bruno Vale, Ukra (ainda fez um ou dois jogos da liga Europa com AVB... minutos), etc fizeram com os outros treinadores desde então...
Não, não são dispares... estou a comparar Borges, Baró, Bruno Costa e afins com Hélder Barbosa, Ivo Rodrigues, Castro, Ivanildo, Vieirinha...Acho que a qualidade das gerações é tão díspar que qualquer comparação torna-se ridícula.
Já percebi que temos opiniões e concepções diferentes do que deve ser um treinador que aposta na formação.
A menos que apareça algum treinador ou sumidade da matéria por aqui que diga de sua justiça, esta discussão de leigos não vai sair da cepa torta.
Vergonhoso.![]()
Milan, Joao Felix in serata in Italia - Gianluca Di Marzio
Intesa di massima tra il Milan e il Chelsea per Joao Felix: in serata l'attaccante portoghese arriva in Italiagianlucadimarzio.com
Toca a pagar os favores
Amor com amor se paga.Conceição queixa-se da intensidade de alguns jogadores ... e leva com o Felix. A piada faz-se sozinha.
Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o SC…Amor com amor se paga.
O Mendes meteu-o em Milão. Agora há que retribuir o favor.
Quer dizer, um treinador que dá primazia à intensidade, ao contacto físico, a deixar em pele em campo vai mesmo ter interesse no Félix?
Mas para o Félix até pode ser bom.
O que falta ao rapaz tem o SC em exagero. Pode ser que lhe passe essa capacidade e faça do chavalo jogador.
Também é verdade. Mas por acaso acho que o SC, pela sua forma de ser e de exigir o que exige dos jogadores, pode ajudar o Félix a ser melhor jogador e colmatar essa lacuna que lhe tem tirado oportunidades.Se há treinador que é capaz de fazer do Félix jogador é o Félix …
O Félix nunca vai render. Vai fazer o que faz sempre em todos os clubes, no primeiro mês corre bem e depois desapareceVamos ver a CS bajular SC se o Félix render ? Vou preparar as pipocas
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk