FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,668
13,367
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Na dupla ou a Libero, acho certo que joga.

Talvez gostasse mais a Libero por conhecer a posição bem da Argentina, pela estatura e pela forma limpa como sai a jogar.
Deixava o Eustaqui mais à frente. Mas o sistema do Anselmi é volatil, tão depressa está la um como outro. Basta terem inteligência. Se o Eustaquio vir o rapaz progredir, ele ou o Varela descem para libero, fácil.
Quando ele chegou a Portugal eu fiquei intrigado e decidi ver jogos completos dele, vi 3.
Na argentina ele não jogava a libero, jogava como um 6, mas subia muito no terreno.
É verdade que tem qualidade no passe e demonstra muita calma sobre pressão, por vezes ainda se deslumbrava com bola e desatava a correr que nem um maluco e perdia a bola, mas nota-se que tem qualidade para progredir com ela, tem físico e sabe usar muitíssimo bem o corpo para proteger a posição ou a bola.
Nos duelos físicos notava-se que ele é forte, e não é fácil o mandares ao chão.
Mas onde brilha mesmo é no que toca a defender, inteligente a ler espaços e a ocupá-los, bom timing de corte, um pouco impetuoso nas entradas de carrinho, um pouco a imagem do Varela, bom jogo aéreo apesar de cabecear para onde estiver virado e muito bom na pressão, ele gosta de pressionar o portador da bola e encostar logo no duelo físico.
Gostei muito do que vi e é normal de ainda ter debilidades da idade, não é de qualidade, mas sim de alguma falta de experiência, tem muita "fome".
Sinceramente e digo isto sem problemas, parece um perfil semelhante a um Hjulmand.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,130
18,066
para te motivar a ti, é preciso meter o Pinto da Costa a presidente, o Kohler a vice presidente, o Falcao e o Hulk a avançados e o Vitor Baía na baliza
Gosto destes perfis que não me conhecem de lado algum mas sabem o que eu penso , em quem voto….Eu nem sei quem tu és…
Se estás motivado com a época atual bate palmas … Quanto ao resto tem juízo …

PS: Mas confesso que Hulk e Falcão na frente ajudaria …

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,335
45,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É já amanhã crl... Confesso que estou receoso. Acredito no treinador, mas vai ser o seu primeiro clássico. Acho que vamos sofrer, os jogadores têm de se superar. Vamos ver
O ideal é termos a certeza que vamos sofrer pelo menos um golo, assim ninguém vai abaixo. Mas vamos marcar uns 3 ou 4. Eles têm abanado imenso naquela defesa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,294
25,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ver o capital de confiança que o nosso treinador tem neste jogador. Pior do que o outro Perez e o Octávio no jogo com o Rio Ave é impossível. E pode ser sempre ter um efeito surpresa.

Também citei o Dias 21 mas o Perez ainda não pode jogar. Falta o Certificado internacional.

O William já pode que só não jogou em Vila do Conde pelo mesmo problema

• Triste
Reações: Dias_21

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,342
Por ai
Gosto destes perfis que não me conhecem de lado algum mas sabem o que eu penso , em quem voto….Eu nem sei quem tu és…
Se estás motivado com a época atual bate palmas … Quanto ao resto tem juízo …

PS: Mas confesso que Hulk e Falcão na frente ajudaria …

eu n te conheço, n sei em quem votaste, mas sei como tu pensas...fiz-te uma pergunta para ai a 5 meses, ainda estou a espera da resposta....

e também vejo que não entendeste o que eu quis dizer, ao dizer o nome do hulk do falcao e do baía....

não me deixa feliz que continues a pensar da mesma maneira

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,064
15,247
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A vitória na sexta-feira é de suprema importância para o clube. Estamos numa fase em que as próprias casas de apostas estão a dar mais odd à vitória do NGC que dos calimeros.

Urge ganhar, esfolar e sangrar se for preciso mas precisamos ganhar este jogo a todo custo.

Não quero saber se com 2/3 ou 5 centrais temos que ganhar os duelos, correr mais do que eles e meter a bola lá dentro mais vezes.

Sexta é para ganhar, não pela equipa mas pelo clube.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,589
9,097
“Como é que estás? Estou bem!”
Este gajo é uma comédia.

o que me deixa mais fodido é perder um campeonato para este boneco e para o boneco lampião

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,335
45,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
“Como é que estás? Estou bem!”
Este gajo é uma comédia.

o que me deixa mais fodido é perder um campeonato para este boneco e para o boneco lampião
Já semana passada disse que não eram maquinas, que se metia 1€ e saía uma coca cola... Poupem-me!

Para o ano o 3º lugar é dele.

Estado
Não está aberto para novas respostas.