FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,584
6,381
Foi o JM que levou aquela primeira comidela do Quenda não foi!??
Depois dele embalar já estava o desiquilíbrio criado... Só fazendo falta!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,310
9,446
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
eu gosto do JM quando ele tá bem, ultima vez que isso aconteceu foi no ano passado... Ele é igualzinho ao Otavio, se começa a correr mal as coisas é uma bola de neve e só enterra
A defender é uma nulidade absoluta. A atacar não é suficientemente bom para compensar isso. Está a mais.

• Like
Reações: fmorais92

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Isto é o que dá ver jogos de televisão desligada...

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
191
325
O plantel ainda é pior do que parecia. Não consigo augurar grande futuro a metade dos jogadores.
Temos de contratar pelo menos três ou quatro titulares indiscutíveis - um lateral esquerdo, um ala/extremo direito, um central, um oito box-to-box.

• Like
Reações: Neurojazz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,278
13,190
O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Não vale a pena.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,242
12,159
Com está tática e com estes jogadores nem com um milagre lá vamos!
O FC Porto a ternido buscar um treinador a meio da época para mudar de tática, é dar a época como perdida. Não consigo pensar de outra maneira.
Agora é fazer uma pré época competitiva e no Verão acertar nas contratações.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,794
38,326
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Critica facil mas o mal foi feito a muitos anos atras. Nao temos nenhum medio ao nivel do Dinamarquês do sporting. Que tem passeado classe no dragão. Nem o Nico era do mesmo nivel.

Eu acredito no processo, ja estava preparado para esta travessia porque entendo a situação em que PDC e os 40 ladroes nos puseram.
A coisas não tem de ser feitas todas ao mesmo tempo.

A equipa tinha de ter sido reforçada.

Foi um erro grave

Agora fica a venda do Nico para tapar o buraco de ficar fora da Champions.

É melhor assim

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,591
5,927
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O pessoal ainda não conseguiu ver isso!

Ainda não perceberam que com bola estamos sempre em "inferioridade" do meio para a frente.
o problema é que para esta táctica funcionar tens que ter gajos nas alas capazes de fazer o sector inteiro sempre a vapor, não é gajos a gasóleo como o Moura ou trinca espinhas como o J. Mário

• Like
Reações: Pavão
9 Março 2012
4,194
2,467
Este estádio está uma livraria autêntica.
O fator casa está morto no nosso clube
Está lá agora .. fodasse .. até nisso estamos a perder identidade. Até nisso crl ! Não é de agora va , mas é demais . REVOLTEM SE CRL! BERREM , PROTESTEM. DEIXEM DE SER MANSOS

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

16 Julho 2019
51
101
Pepê não está a jogar nada é certo. Mas onde estão o Varela e o Eustáquio na fase de construção? Eles escondem-se, nenhum dos dois quer receber a bola. Assim é impossível construir apartir de trás. Obrigam o Mora a vir cá atrás receber, ficamos com o Samu completamente isolado na frente (Pepê nem conta para o totobola). Que falta faz o Nico...

• Like
Reações: Pavão e Dagerman
Estado
Não está aberto para novas respostas.