Foi o JM que levou aquela primeira comidela do Quenda não foi!??
Depois dele embalar já estava o desiquilíbrio criado... Só fazendo falta!
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
A defender é uma nulidade absoluta. A atacar não é suficientemente bom para compensar isso. Está a mais.eu gosto do JM quando ele tá bem, ultima vez que isso aconteceu foi no ano passado... Ele é igualzinho ao Otavio, se começa a correr mal as coisas é uma bola de neve e só enterra
Isto é o que dá ver jogos de televisão desligada...O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Não vale a pena.O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Nunca o capitão pode ser o GUARDA REDES!Nem sei quem é o nosso capitão .
Ninguém reclama..
Mas também se reclamamos amamos uns amarelos
Estou a ver que por ti o VB ainda lá estava, ou eles não veem o futebol da mesma forma que todos?Nova direção?
![]()
O FC Porto a ternido buscar um treinador a meio da época para mudar de tática, é dar a época como perdida. Não consigo pensar de outra maneira.Com está tática e com estes jogadores nem com um milagre lá vamos!
Belo jogo?!O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Era melhor terem saído a zero.Que equipa tão, mas tão fraquinha que nós temos. Até dá dó..
Como se destrói uma equipa em 6 meses.
Pepe
Nico
Galeno
Francisco
Evanilson
FoiFoi o JM que levou aquela primeira comidela do Quenda não foi!??
A coisas não tem de ser feitas todas ao mesmo tempo.Critica facil mas o mal foi feito a muitos anos atras. Nao temos nenhum medio ao nivel do Dinamarquês do sporting. Que tem passeado classe no dragão. Nem o Nico era do mesmo nivel.
Eu acredito no processo, ja estava preparado para esta travessia porque entendo a situação em que PDC e os 40 ladroes nos puseram.
o problema é que para esta táctica funcionar tens que ter gajos nas alas capazes de fazer o sector inteiro sempre a vapor, não é gajos a gasóleo como o Moura ou trinca espinhas como o J. MárioO pessoal ainda não conseguiu ver isso!
Ainda não perceberam que com bola estamos sempre em "inferioridade" do meio para a frente.
O Dinamarques sozinho consegue fazer mais que o Eustaquio e o Varela juntos.Ganham as putas das 2as bolas todas fodasse!! Os nossos parecem uns loucos atrás da bola, Eustáquio é um jogador profissional da bola que não sabe o que é uma bola... Pqp!!agora temos de marcar 2 golos, eu acredito mas é mais difícil assim
Este treinador não ficará fragilizado com nada do que acontecer esta época.Espero bem que ganhemos este jogo, ou vamos ter um resto de época penoso, com um possível quarto lugar e com um treinador altamente fragilizado no final.
Está lá agora .. fodasse .. até nisso estamos a perder identidade. Até nisso crl ! Não é de agora va , mas é demais . REVOLTEM SE CRL! BERREM , PROTESTEM. DEIXEM DE SER MANSOSEste estádio está uma livraria autêntica.
O fator casa está morto no nosso clube