FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,310
9,446
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No que nos tornámos...
Festejamos um empate em casa com o rival quando estamos a 8 pontos!
Que miserabilismo... tempos modernos.
Quem é que está a festejar?
Eu não estou, estou fodido.

também não vou por isso dizer que é tudo merda, desde treinador a presidente e todos os jogadores do plantel, como alguns fazem. qual é o teu ponto, mesmo?
Vês algum Portista verdadeiramente feliz neste momento?

nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,457
6,193
Este Anselmi é fino!
Oxala lhe dêem matéria prima!

Já escrevi e repito... Momento do jogo é o festejo deste homem no 1-1!
Precisamos de gente desta!💙💙💙

E outra coisa... Podem não gostar dele... Mas renovem com o Eustáquio! Espírito de sacrifício do crl... Entrega surreal... Lucidez nos momentos mais FDP esta época... Precisamos de gente desta... Somos feitos desta fibra!
Não é champanhe... Mas com tinto carrascao tb brindamos!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,671
15,037
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Obviamente que não existem empates/vitórias morais nesta casa, mas a verdade é que nestes últimos três jogos já vi mais coisas positivas em campo que nos últimos 6 meses.

Agora, falta matéria prima de outra qualidade para elevar o nosso futebol a patamares que estamos habituados.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,203
3,335
43
Faro
Os sinais que o treinador da são ótimos mas desculpa se não lhe reconheço avaliação excelente no jogo de hoje, primeiro porque o resultado é mau, segundo porque a exibição foi qb.
Tás no teu direito de o avaliar da forma que entenderes.....mas convinha ter em consideração na avaliação que só trabalha há 1 semana...e perdeu 2 titulares da equipa. E que está a mudar o sistema todo. E que mesmo a perder não teve medo nenhum de arriscar ser feliz

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,002
2,308
O mister tem tudo para ser um ícone do clube. Pena andarmos a vender as estrelas e substituir com eustaquios

faz lembrar uns que mandaram embora o Enzo e veio o chiquinho

• Like
Reações: fmorais92

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
Nada disso só acho que quando não ganhamos em casa nenhum jogador é treinador merece mais do que 5. Se empartarmos tipo 2 -2 e alguém bisar até dou um 7 mas de resto não ando cá com valorizações morais.

Uma coisa é o desempenho do treinador no global (os indícios são ótimos) outra é a sua importância num resultado e exibição que não são positivos.
vocês não têm é mais nada com que pegar. são cansativos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,704
31,243
63
Aveiro
Hoje já vi um bocadinho do Fábio Vieira, nas bolas paradas e em alguns passes a rasgar.
Até aqui foi 20% do que era quando daqui saiu.
Hoje já foi pelo menos o dobro.

• Like
Reações: SA e Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,373
14,786
De salientar o esforço do Samu em assistir o Namaso.

Sobre a táctica de Anselmi, quero crer que a ideia não é bem 3 centrais, mas sim alguém com capacidade de construção de jogo defensivo e capacidade de apoiar os centrais.

Estado
Não está aberto para novas respostas.