Quem diria… as viúvas acham que dava para tudo. Têm agenda. Sao piores que adversários.Quem diria que um clube a caminho da falência ia ter dificuldades desportivas quando esta a trabalhar na recuperação financeira?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só para perceber, o que para ti é roubo?Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.
Essa é a realidade.
Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.
Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.
Senão nada acontecer quem é o responsável?
Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Não, nas com auditorias e afins, percebe-se que muita gente nunca foi portista. vivia á custa do Porto.Eu??? Que remédio tenho? Pode deixar-se de ser portista?
Quem é o Jaco?Vais ser tu a expulsá-lo? O jaco vai ctg?
Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.
Essa é a realidade.
Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.
Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.
Senão nada acontecer quem é o responsável?
Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Não percas tempo.Quem escreve isto ou está a gozar com o pagode ou então é uma pessoa absolutamente execrável .
Dá nojo
Quem é o Tintim?O Tintin não fica os 4 anos
"São 2 jogadores muito importantes e não podemos vender"Agora vem a narrativa de que “os jogadores ja tavam ca”confiança que a antiga direccao ia vender o Galeno por 50M e o Nico por 60M.
Obrigado antiga direcao por nos deixares um plantel cheio de diamantes que ficaram a 18 pontos do primeiro
So acrescento mais um pequeno pormenor, AVB adiou ao maximo a troca de treinador porque sabe que o plantel e fraquissimo. Nao pensem por um momento que ele nao ve a falta de qualidade da maioria dos nossos jogadores. Acredito que isso o fez hesitar em fazer o que tinha de ser feito.O grande erro do AVB foi a gestão do treinador. Ficou preso na angústia de, no seu primeiro ano de mandato, ter que mandar embora o treinador muito precocemente na época e acabou por arrastar o processo até ao limites do possível.
Com isto, perdemos tempo, perdemos competições, perdemos motivação e confiança e perdemos o balneário que agora (com o novo treinador) se tenta reconstruir.
Percebo que o facto de ter sido treinador e perceber a questão dos tempos e dos processos de trabalho possa ter condicionado a sua forma de actuar, mas acabou por comenter um erro que pode ter custado o rumo desportivo da primeira época como presidente.
Serve para perceber, para aprender e melhorar. O seu percurso como presidente vai sempre ter erros (uns maiores do que outros)!
Tem muito de trabalho nestes meses até ao verão juntamente com o Zubizarreta.So acrescento mais um pequeno pormenor, AVB adiou ao maximo a troca de treinador porque sabe que o plantel e fraquissimo. Nao pensem por um momento que ele nao ve a falta de qualidade da maioria dos nossos jogadores. Acredito que isso o fez hesitar em fazer o que tinha de ser feito.
Para mim parece-me lógico que as nossas dificuldades financeiras não nos deixam comprar melhores jogadores.portanto as dificuldades desportivas contra este Sporting e este (pelo amor de deus) Benfica é porque estamos em recuperação financeira. É isso. vamos dizer isso sem rir?
Um desafio enorme reformular um plantel onde pelo menos metade dos jogadores nao estao a altura do clube.Tem muito de trabalho nestes meses até ao verão juntamente com o Zubizarreta.
Vai ser necessária uma revolução muito grande no plantel. A ver o que conseguem fazer.
Ai 40, vendemos o ruben neves por 18"São 2 jogadores muito importantes e não podemos vender"
E ia o Mora por 40 para pagar uma dívida qualquer para não ser expulso das competições europeias
E antecipavas os 6 meses de contrato da tv que resta
Para mim o grande erro do presidente foi ter dito várias vezes que o FC Porto iria lutar por tudo este ano, quando QUASE todos perceberam que este ano não iria dar para ser campeão.O grande erro do AVB foi a gestão do treinador. Ficou preso na angústia de, no seu primeiro ano de mandato, ter que mandar embora o treinador muito precocemente na época e acabou por arrastar o processo até ao limites do possível.
Com isto, perdemos tempo, perdemos competições, perdemos motivação e confiança e perdemos o balneário que agora (com o novo treinador) se tenta reconstruir.
Percebo que o facto de ter sido treinador e perceber a questão dos tempos e dos processos de trabalho possa ter condicionado a sua forma de actuar, mas acabou por comenter um erro que pode ter custado o rumo desportivo da primeira época como presidente.
Serve para perceber, para aprender e melhorar. O seu percurso como presidente vai sempre ter erros (uns maiores do que outros)!