Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
902
2,471
Não acho que a táctica tenha sido tão defensiva na primeira parte, acho que foi principalmente a parte mental, acho que ele quis entrar assim para "segurar" emocionalmente os jogadores, depois quando os jogadores sentiram que podiam fazer alguma coisa do jogo ele surpreendeu e amassou o Sporting por completo, não me lembro nestes últimos anos de termos encostado o Sporting desta maneira

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,458
2,346
Essa de avaliar treinadores do Porto pela bitola do "afeto" da CS aos mesmos, tb tem graça.

O Octávio e o Lopetegui devem ter sido os 2 maiores treinadores que tivemos, imagino.
E desde quando é que a cs foi simpática com o Otavio e o Lopetegui, quando eles foram treinadores do FCP? Só se foi quando começaram a perder.
A cs foi bem rude para com o Lopetegui, inclusive, alvo de chacota com o nome por parte de um labrego que nem o nome do nosso treinador sabia pronunciar ou fazia de conta, para se armar em engraçadinho.
O Lopetegui no FCP foi tratado como um lorpa que ninguém sabia como aqui tinha vindo parar. Já o outro das galinhas era sr camacho para aqui, sr camacho para ali, era sr para todo o lado.
Otavio sempre foi ridicularizado.
Só passou a ter alguma projeção quando foi despedido por PC e tirou a máscara de bom Portista, para mostrar ao mundo o que sempre foi, é e será, um ressabiado. Mesmo hoje ninguem valoriza o que diz, a não ser quando fala mal do FCP.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
529
580
Póvoa de Varzim
O importante é tentar terminar a época de forma positiva e lutar pelos objectivos ainda possíveis. A equipa precisa de treinos para interiorizar e trabalhar as ideias do treinador. Com este calendário não é fácil. Só depois do jogo com o Vitória é que vamos ter uma semana limpa.
Temos agora até ao jogo com a roma uma semana quase completa, sao 5 dias de treinos, quase tantos como os que tiveram até agora... vai ser muito importante e acredito que vamos estar melhores a cada jogo que passa... ao contrario do que se passava com o VB que a equipa nao evoluia... com o anselmi vê-se que as ideias estão lá e mesmo com pouco tempo vê-se evolução...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,960
3,147
Vi aí compararem o palhinha ao hjulmand e não pode haver comparação possível. O hjulmand é dos melhores médios que vi jogar na liga portuguesa. Quem me dera ter um hjulmand na equipa.
Tudo muito bem mas só não entendo é como é que nenhum clube do Big 5 pega nos 2 melhores jogadores do tugão.
Ainda agora vemos 1 do meio campo por 60M.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,960
3,147
O Eustaquio e o mais perto que temos em termos de perfil de capitão. 👏🏿👏🏿
Isso é outro ponto importante.
Precisamos de um gajo de campo para usar a braçadeira e não o DC.
Para além de eu achar que DC não tem perfil de capitão, está longe de tudo e precisamos de alguém para estar no centro dos acontecimentos.
Vejam o loiro dos lagartos… sempre de volta do árbitro, sempre na pressão….
Nomear um jogador para falar com o árbitro vale 0… na hora da confusão o árbitro lembra-se lá se é este ou aquele jogador nomeado….sai cartão.
A braçadeira dá autoridade e ter uma braçadeira a metros dos acontecimentos vale 0.
Na minha opinião é um ponto a mudar urgentemente.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
588
429
Podem dizer o que quiserem, mas supostamente um dos melhores Sporting de sempre,viu-se fdd para levar um ponto do Dragão, com um dos piores Porto de sempre!!
E o pessoal que critica o festejar o empate, metam na cabeça que aquilo foi o festejo do golo, aliás, foi muito mais que isso, foi o momento em que o treinador e a equipa descarregaram um mix de emoções acumuladas, foi o momento pelo qual ansiavam e que justamente chegou, pelo que fizeram na segunda parte, foi o momento, espero eu, de viragem nesta maré negra!!

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,043
14,361
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O treinador festejou o GOLO , repito o GOLO e a equipa pegou imediatamente na bola para colocar no meio campo e recomeçar o jogo , ninguém festejou empates , queríamos nós adeptos e eles jogadores/treinador ganhar . infelizmente ainda é curto
Eu também festejei mais o golo do empate do que seria normal. Por vários motivos. Não merecíamos de forma nenhuma perder o jogo, os gajos estavam a fazer um jogo nojento cheio de simulações, vivemos um momento complicado e perder em casa é diferente de empatar.

Os artistas que passam os dias a dizer que o clube mudou e perdeu identidade, deviam perceber o seguinte. Se há um aspecto que mudou definitivamente no ultimo ano, é que hoje em dia parece que os maiores interessados na desunião e na derrota estão na própria massa adepta.

Os adeptos rivais sempre tiveram esse problema, de serem os principais responsáveis da destabilização no próprio clube. Hoje sinto que o mesmo se passa connosco, há artistas que perdem sono só para andarem a disparar contra os nossos.

Aceito criticas e opiniões diferentes. Não aceito que um adepto tenha interesse em destabilizar e minar o seu próprio clube.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,238
14,281
Anselmi, ontem, foi incapaz de ver a nulidade Pepê. Foi incapaz de perceber que um jogador que perde a bola mais de doze vezes na primeira parte, prejudica a equipa.
Foi incapaz de ver que um jogador que perdeu a bola mais de vinte vezes num jogo, prejudica a equipa.
Não esperem muito daqui. Um imbecil qualquer perceberia imediatamente que Pepê não podia continuar após o intervalo, isso se não houvesse coragem de o tirar aos vinte minutos, pois Pepê prejudica gravemente o Clube que representa.
Fiquei esclarecido quanto a sua capacidade de ler o jogo.

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,091
20,809
Queremos o Porto da 2° parte, ousado, pressionante, a não entregar os destinos do jogo ao adversário como aconteceu na 1° parte.

O papel de "líbero" poderá trazer isso, construir a 3 mas defender a 4 com +1 homem no meio campo - mais compactos, mais coesos, mais ligados, mais juntos!

Até ao fim mister, somos o Porto carago 🔵⚪

Última edição:

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Anselmi, ontem, foi incapaz de ver a nulidade Pepê. Foi incapaz de perceber que um jogador que perde a bola mais de doze vezes na primeira parte, prejudica a equipa.
Foi incapaz de ver que um jogador que perdeu a bola mais de vinte vezes num jogo, prejudica a equipa.
Não esperem muito daqui. Um imbecil qualquer perceberia imediatamente que Pepê não podia continuar após o intervalo, isso se não houvesse coragem de o tirar aos vinte minutos, pois Pepê prejudica gravemente o Clube que representa.
Tens razão mas agora vê a 2ª parte.

D

DaniMontana

Guest
Ele não foi incapaz, volto a dizer o Pepê da segunda parte foi muito melhor.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,826
17,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai ver a flash e a conferência, se calhar tu é que tens má leitura de jogo.
Ele explicou palavra por palavra o porquê do PP ter tido uma primeira parte mais abaixo que a segunda.
Já agora aproveita e ouve também o porquê da pressão na primeira parte não estar a funcionar.

• Like
Reações: Dias_21 e Bruno

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,022
11,143
Temos agora até ao jogo com a roma uma semana quase completa, sao 5 dias de treinos, quase tantos como os que tiveram até agora... vai ser muito importante e acredito que vamos estar melhores a cada jogo que passa... ao contrario do que se passava com o VB que a equipa nao evoluia... com o anselmi vê-se que as ideias estão lá e mesmo com pouco tempo vê-se evolução...
Temos castigados para a Roma ou temos todos disponíveis?