André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Tenho as minhas dúvidas que ele tivesse tanta noção de ter que por exemplo colocar dinheiro pessoal dele para pagar contas do dia-a-dia do clube. A verdade é que a tragédia anunciada era uma mas depois dele assumir parecia que era so merda acumulada e mais merda acumulada.

De qualquer forma é óbvio que a comunicação dele não seria de outra forma com uma situação boa ou má do clube. A exigência não deixou de existir porque ele tomou decisões erradas, tal como não deixou de existir no passado, estamos todos habituados a ter campeonatos ganhos no Natal e acho que muitos sócios (até dos 80% que votou nele) achava que o AVB significaria um renascer desses tempos áureos. Enfim, eu só queria que ele tivesse um bocado de paz para trabalhar. Ele e os profissionais que escolheu. Nem o VB teve paz, independente da sua qualidade.
E depois tem a questão de haverem jogadores no plantel, ligados aos empresários que a auditoria revelou terem feito negócios ruinosos para o clube. Ora esses jogadores espero que sejam para serem varridos do plantel.

• Like
Reações: arichard e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,917
231,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho as minhas dúvidas que ele tivesse tanta noção de ter que por exemplo colocar dinheiro pessoal dele para pagar contas do dia-a-dia do clube. A verdade é que a tragédia anunciada era uma mas depois dele assumir parecia que era so merda acumulada e mais merda acumulada
Claro que não tinha noção, nem ele, nem ninguém
Acho que ninguém pode esperar chegar a um clube de nível mundial e ter 8 mil euros nas contas em contra relógio para não ser expulso das competições europeias

Uma coisa destas num grande inglês ou num dos espanhóis e corria mundo durante meses

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Mas qual loucura ?

Não houve foi competência

Ninguém criticou mais que eu a antiga direção, cheguei a ser suspenso na altura das eleições por isso mesmo.

Fiz 600 KMS para ir votar, cheguei votei e vim logo embora. Faria tudo outra vez igual.

Mas não contem comigo para branqueamento de incompetência. Ou ficar calado quando acho que houve incompetência.
Olha e o que achas de jogadores no plantel ligados aos empresários que estão na auditoria revelada há pouco tempo?

• Like
Reações: arichard

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,606
43,686
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Olha e o que achas de jogadores no plantel ligados aos empresários que estão na auditoria revelada há pouco tempo?
Estamos a falar de que jogadores?

Dos Wendels e Pepês?

Ou de alguns como o Diogo?

Como é óbvio a purga tem de ser feita aos poucos.

O Galeno também tinha uma dessas cláusulas mas felizmente ao dia que foi vendido já tinha expirado.

31 Julho 2024
3,931
6,283
Como diz o outro....no final do mandato faz-se as contas e logo se verá a evolução desportiva em termos de títulos ganhos, financeira e de estruturas.

Até agora esta a fazer um bom trabalho globalmente, apesar de alguns erros naturais como a escolha de treinador.

Depois daqui a 3 anos e uns meses, os sócios escolhem livremente quem quiserem. Se quiserem la meter o koehler, metam o koehler daqui a 4 anos. Até lá dava jeito não criar instabilidade em torno do clube. Porque afinal de contas, o clube deveria estar acima de tudo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,606
43,686
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se a conta é conjunta, claro que eles tinham que dar o sin
Mas qual conta conjunta?

Há aqui alguma confusão.

Existe parte do valor do acordo que é para fazer obras nos camarotes e afins.

O resto do dinheiro é nosso para fazer o que quisermos. A ithaka não tem nada que ver com isso.

• Like
Reações: arichard
8 Fevereiro 2023
17,071
22,135
Vamos ter calma que a culpa do plantel (sobretudo o 11 inicial) ser fraco não é toda do AVB, nem perto.

Mercado de Verão 2022-23 foi o início da nossa ruína em termos futebolísticos e ainda assim conquistamos vários títulos.

Saídas: Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira (75M recebidos) + 10M com outros 3 atletas.

Entradas: Eustáquio, David Carmo, André Franco, Samuel Portugal e Veron (43M gastos + 9M Grujić).

É mau demais para ser verdade.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,498
4,541
Claro que não tinha noção, nem ele, nem ninguém
Acho que ninguém pode esperar chegar a um clube de nível mundial e ter 8 mil euros nas contas em contra relógio para não ser expulso das competições europeias

Uma coisa destas num grande inglês ou num dos espanhóis e corria mundo durante meses
Pois é. Mas a generalidade dos adeptos não compreende isso, tudo vira uma luta de portismo.

• Like
Reações: guibucher

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,376
16,860
Eu dava, ali

Entendo que nao deviamos fazer.
Não me admirava que pedissem 25M

É que eles nao tinham tempo para ir buscar ninguem

Eu por 25M nao o ia buscar , não conheço o jogador que chegue para saber se vale isso

Nem acho que o possamos fazer contabilisticamente, é que nem pelo Samu demos isso.

• Like
Reações: Regod
31 Julho 2024
3,931
6,283
Vamos ter calma que a culpa do plantel (sobretudo o 11 inicial) ser fraco não é toda do AVB, nem perto.

Mercado de Verão 2022-23 foi o início da nossa ruína em termos futebolísticos e ainda assim conquistamos vários títulos.

Saídas: Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira (75M recebidos) + 10M com outros 3 atletas.

Entradas: Eustáquio, David Carmo, André Franco, Samuel Portugal e Veron (43M gastos + 9M Grujić).

É mau demais para ser verdade.
Há gente que parece que não quer usar o cérebro.

Esta direcção pega basicamente no clube em junho, a muito pouco tempo de comecar a epoca, cheia de dívidas e sem dinheiro. Como e que se consegue preparar de forma perfeita e sem grande chance de erros de casting em uma situação dessas?

O VB foi um erro, mas houveram primeiramente contactos com gasperinni, valverde, maresca. Foi provavelmente o possivel na altura, sem dinheiro e capacidade de atrair esses treinadores, nas condições em que estávamos.

Depois contratou-se o possivel no final de Agosto, quando finalmente se conseguiu vender alguem.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,498
4,541
Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.
Essa história dos reforços… Andamos a mendigar a cláusula do Anselmi mas tínhamos mesmo 15M mesmo em suaves prestações para dar. “Confia mano”

• Like
Reações: arichard e Regod