Pena o seu comportamento na última decada, mas o seu crédito é mais que positivo. Até sempre

Deixem-se disso, caralho. O homem acabou de morrer. Se somos o que somos, também é graças a ele - aliás, foi uma das duas pessoas mais importantes nessa construção. Ultrapassa largamente o mal que fez ao clube nos últimos tempos.Legado que o próprio não soube honrar nem respeitar ao longo dos últimos largos anos.
Até na hora da despedida a forma escolhida para anunciar ao mundo foi a TVI
Vá lá que ainda consegues segurar as lágrimas... és bem mais forte que eu.Durante muitos anos, tive a certeza que a morte de PdC seria uma notícia terrível e que iria chorar muito com esse momento. Com o que foi acontecendo ao longo dos últimos anos achei que me seria, praticamente, indiferente.
Não foi. Está a bater muito como diz o @Vieira_Amares . É difícil estar a trabalhar e ter que me conter por estar quase a chorar. Não o consigo explicar. É o que é. Desculpem o desabafo.
É complicado amigo... apesar de tudo ele fez-nos Grandes. Neste momento apenas que descanse em paz , que tenha paz à sua almaEstou triste, confesso. A reviver, internamente, muitos momentos nos quais vivi grandes alegrias.
Não é tempo para isto! Porra.Legado que o próprio não soube honrar nem respeitar ao longo dos últimos largos anos.
Até na hora da despedida a forma escolhida para anunciar ao mundo foi a TVI
Se algum dia vir o corno do Luís Vilar na rua, sou capaz de lhe partir a boca toda. Que grande filho da puta.Se eles próprios o odiavam de morte.
Não vão respeitar a morte de um ser humano.
São escroques.
CompletamenteO que está a acontecer na TVI é surreal..