Que descanse em paz.
E a Estela tambémNão tenho empatia pela pessoa em si, mas a Sandra Felgueiras está a falar muito bem! Impecável!
Detesto essa cabra lampiona mas se está a ter respeito pela morte do nosso presidente dos presidentes (não sei, não estou a ver a TVI nem a CNN Portugal) vou passar a detestá-la menos um bocadinho.Não tenho empatia pela pessoa em si, mas a Sandra Felgueiras está a falar muito bem! Impecável!
Onde está a falar a Estela?E a Estela também
Não falou ainda, vou mudar assim que lhe passarem a palavraVer filhos da puta como o Rui santos a comentar nesta altura tira me do sério.
O melhor é não ver a TV. Tirando um ou outro o resto só não abre champanhe para não parecer mal.Ver filhos da puta como o Rui santos a comentar nesta altura tira me do sério.
Desliga a televisão, mais valeVer filhos da puta como o Rui santos a comentar nesta altura tira me do sério.
CNN.Onde está a falar a Estela?
Em que canal foi?Não tenho empatia pela pessoa em si, mas a Sandra Felgueiras está a falar muito bem! Impecável!
Eu mudo de canal obviamente.Desliga a televisão, mais vale
CNNEm que canal foi?
A sic só tem entrevistado portistas…Ver filhos da puta como o Rui santos a comentar nesta altura tira me do sério.
Eu tenho visto.A sic só tem entrevistados porristas …