Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,052
18,245
Se tivéssemos ganho a eles na jornada passada não era garantido que eles perdessem pontos hoje por isso não exageremos também.

Andamos a perder pontos a rodos e agora temos margem de erro nula, não vale a pena andar a recuar no tempo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.
Mas sinceramente não vejo a nossa equipa com capacidade para tal.
Estamos praticamente em cima do quarto e vocês a pensar no segundo. Foquem-se mas é em manter o terceiro. É praticamente impossível chegar ao segundo lugar. Os orcs estão a ser empurrados para cima, os lagartos não vão rebentar 6 pontos e já nem sequer jogam connosco. É para esquecer o segundo lugar.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,152
24,171
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora já reparam que o trincao joga sempre o jogo todo a vários jogos seguidos ?

O gajo como é que ainda não rebentou ?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,542
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.
Mas sinceramente não vejo a nossa equipa com capacidade para tal.
Tenho sérias dúvidas.

Os nossos jogadores além de cepos não tem estofo mental nenhum.

Só um milagre.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,271
6,487
O campeonato para mim está entregue. Aliás já achava que a equipa encarnada a partir do momento que o Ruben saiu e o Sporting começou a perder pontos seria a principal favorita.

Em Portugal para o Benfica ganhar campeonatos não é preciso ser a melhor equipa. Há outros factores que tem tanto ou maus peso no desenrolar da competição.

Se o Porto começar a ganhar jogos ainda pode lutar pelo 2 lugar porque parece-me que o Sporting irá perder ainda um número assinalável de pontos até porque tem muitos lesionados.

Mas para isso é preciso começar a ganhar e amanhã isso é fundamental.

• Like
Reações: Viena