@apocalypto , acho que todos concordámos com isso ...Repara, ninguém pôs em causa o treinador. Apenas há quem tenha dificuldades na interpretação de textos.
Este treinador, como todos os outros, tem que mostrar trabalho. Não há cá cheques em branco. Muito menos no FC Porto.
Pegou na equipa e ganhou ao Macabi, teve um empate que em 10 acontece 1 vez contra o Rio Ave, empata com o Sporting quando todos diziam que ia ser uma cabazada, empata contra a Roma e nos jogos acaba sempre por cima ...
Pega num plantel desfeito, sem qualidade, desequilibrado, completamente minado, sem tempo para treinar e mesmo assim em 4 jogos já vemos o dedo do treinador, tatica e um rumo ... perde Galeno e perde o Nico ... fica calmo ... não ouvi portas a bater (se é que ainda restou alguma) ... Muito calmamente disse que vamos a luta com os que temos ...
Não sabemos qual será o final ... eu estou confiante porque acho que os rivais estão mal como nós ... Mas independentemente do final, temos que dar espaço para que o treinador com melhor plantel
E não tenho dúvida de que estamos em competição a preparar as próximas épocas ... E o treinador irá fazer os possíveis para ser competitivo
Vou colocar-te um cenário ... para ti mostrar trabalho é o que? Ganhar títulos?
Imagina que o Anselmi coloca o Porto a jogar um futebol de topo, mas a 3ª equipa insiste em nos prejudicar e em levar o colinho o clube do regime ... Acabas sem ganhar titulos ... mas isso signfica que o treinador não tenha qualidade?
É que nem a muitos anos o clube do regime foi autenticamente levado ao colinho ...