Será para sempre a maior figura do nosso clube. O seu maior legado foi a inspiração que deixou para o futuro do clube, cabe-nos a todos estar à altura.
Se me arranjares uma notícia a dizer que o Ventura apagou o tweet posso mudar de opinião .Se há coisa de que ele tem dado prova é de ser burro, já fez n tweets que depois apagou, não era o primeiro.
Pinto da Costa era alguém que suscitava muito asco a muita gente e este nunca escondeu isso e nestas altura é fácil deixares resvalar o teu lado emocional, ainda por cima um idiota como ele.
Ele se calhar achou é que por 80% dos sócios ter votado contra ele que era sinónimo de o desprezarem e sabia que ia ter simpatia dos rivais com aquele tweet mas alguém o deve ter avisado logo que era um erro. Pensou que só ia beliscar 20%. Fodeu-se.
Agora não há como saber se é falso mas o que é certo é que há pelo menos três prints diferentes do mesmo tweet a circular. Vale o que vale.
Claro que é uma ofensa. Consciente e planeada.Claro que não precisamos de nenhuma mensagem dos merdas. Só comprova que não valem nada.
Mas fora isso é também uma ofensa ao nosso clube e á história do mesmo e a nossa direção não pode ignorar isto. Depois disto deviamos cortar relações instituicionais com esses invejosos.
André Ventura é um monte de esterco. Um ser abjeto que destila ódio e vive disso. Aproveita a ignorância de muitos e com esquemas de apelo à divisão, ao ódio e à mentira sobrevive. Muitos desses ignorantes são também portistas.
Quem aqui neste fórum, e não são poucos, ainda vota no partido deste filho de uma grande puta, que no fundo é isso que o Chega é, partido dos caprichos pessoais de um só gajo, é tão igual ou pior que ele.
Ele apagou o teeet mas a internet não esquece. E muitos de vocês também não deviam esquecer.
O silêncio deles é uma vitória para nós.A partir de ontem e depois deste silêncio institucional quando falarem em pacificação do futebol português é para mandá-los para o caralho.
Foi o q me disseram, o post não existe. E segu do me disseram nunca existiu como sendo do Ventura.Quem confirmou?
Esse post foi sobre o Mário Soares.Parece que está confirmado que é um post falso.
Não se trata de ser vitória ou derrota, é uma afronta à convivència.O silêncio deles é uma vitória para nós.
Prefiro que não digam nada.
Conhecendo a criatura, se fosse mentira já tinha ido para o twitter dizer que era fake.Foi o q me disseram, o post não existe. E segu do me disseram nunca existiu como sendo do Ventura.
Ainda q pronto não me admiraria vindo daquele monte de merda
Impossível convivência. E são burros. Burros como o crl!Não se trata de ser vitória ou derrota, é uma afronta à convivència.
Mais do que o museu, penso que essa seria a melhor forma de o homenagear. Dar o nome dele à Alameda e colocar lá uma estátua.Gostava de ver uma estátua gigante de Pinto da Costa na Alameda. Gostava que fosse oferecida pelos adeptos. A saudade já é imensurável.
Que Eu saiba não.Conhecendo a criatura, se fosse mentira já tinha ido para o twitter dizer que era fake.
Já o disse?
E lembrar que o PdC pediu aos adeptos para respeitarem o minuto de silêncio em honra ao Eusébio, num pleno slb - FCP.Não se trata de ser vitória ou derrota, é uma afronta à convivència.