SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,161
4,399
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Os centrais mais do mesmo, o Mora e Gul deviam estar a jogar na B, nunca na A e muito menos a titulares estão muito verdinhos ainda. Namaso e Franco já nem deviam estar no clube, falta de qualidade gritante.

• Like
Reações: Lucho75

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,079
296
Há coisas que não consigo perceber. Começámos a época a ganhar de forma confortável aos Gil Vicente e Rio Aves da vida.

Com o Farense, no Dragão, só ficou 2-1, mas deve ter sido dos melhores jogos, ao intervalo podíamos estar a ganhar por quatro ou cinco à vontade.

Entretanto, a cada semana, a qualidade de jogo baixou. Ainda assim, chegámos ao jogo com o Nacional com a possibilidade de ficar isolados em primeiro com avanço de dois e cinco pontos.

A partir daí, começou o pesadelo. Os jogadores não se mexem, não acertam um passe de três metros, não rematam à baliza. Borram-se todos contra qualquer equipa.

Juro: não consigo encontrar explicações.
Não há de ser o treinador.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
O homem tá na linha a berrar ao central para tocar rápido na linha e ele a pastar a dar toquezinhos na bola.
Temos uma equipa fraca e sem qualidade nenhuma em muitos setores.
Claramente. Já se percebeu que o homem quer jogo a dois toques, recepção e passe.
Alguns jogadores teimam e levar a puta da bola a passear...

• Like
Reações: Dias_21

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Eu gostava era de saber porque é que no início da época lia que acertámos em todas as contratações que fizemos, e agora todos, sem exceção, parecem gajos que se juntam aos domingos para a Sunday League.

Algo de muito grave se passou durante a época, é a única explicação que vejo.
Tens de perguntar a quem escreveu isso …
Honestamente não vejo qualidade para jogarem no Porto …

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
736
438
Alguém tem de perguntar a este homem como é o que Otavio é titular…

Onde é que se lembrou de jogar com o Franco a 6…

Porque é que joga o Namaso…

Enfim! Está completamente à deriva…
Quando o Namaso marcou ao sporting não te queixaste...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,687
13,731
Normal, o Pepê está sempre cheio de espaço e demoram 2 horas a passar a bola
Não sei se isso também é uma pecha do que está a ser trabalhado...

a verdade é que a maioria dos jogos na américa do sul e central são jogos com muito mais espaço e que os jogadores demoram muito mais tempo a pensar.

A equipa parece-me muito complicativa no geral, demoram sempre muito a executar.

Já para nao falar nos problemas na transiçao defensiva, em que nao há ninguém a saltar aos jogadores do farense.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,740
74,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No jogo em casa com estes gajos na primeira volta criamos umas 10 bolas de golo, varias nos postes, o Velho defendeu quase tudo.

Bem sei que cada jogo é um jogo diferente, mas é desanimador ver o pouco que jogamos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.