E o André esteve presente em Lisboa na homenagem ao Manuel Fernandes, quando faleceu, sendo este uma figura grande do clube de almerdade.
A questão é mesmo essa. Tanta luta pela igualdade, fair play e exemplo e só demonstram serem inferiores.Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
São uns montes de merda com a mania.
Não sejas mentiroso Sir.....A esmagadora maioria deste forum não o queria cá.
Bem, André!
Mas com estas vai aprendendo,porque parece que o ódio vinha de nossa Porto para com eles.....isso foi sempre uma mentira repetida muitas vezes nas tv's.... até se juntavam a festejar campeonatos uns com os outros só para não ser o Porto Campeão!!!! Ódio a esse gentalha....E o André esteve presente em Lisboa na homenagem ao Manuel Fernandes, quando faleceu, sendo este uma figura grande do clube de almerdade.
É gente sem nível algum.A questão é mesmo essa. Tanta luta pela igualdade, fair play e exemplo e só demonstram serem inferiores.
Os meus sentimentos Esquerda.Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
ObrigadoOs meus sentimentos Esquerda.
Conheço uns quantos ilustres dos rivais que não se revêem nisto, pois acaba por ser institucional. Mas não são obrigados. Pode ser é que um dia precisem e se fodam.É gente sem nível algum.
PdC até na hora da morte os venceu
Que fique guardada para uns filhos duma granda puta que andam aqui no forum, para mim ditos portistas que votam neste filho duma granda puta e nas suas ideias são piores do que lampioes fanaticos.Nas próximas eleições, portistas, não se esqueçam de votar no partido deste filho da puta. Obrigado. (O da foto. O do post nem sei quem é).
Os meus sentimentosHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Todos sabemos que as lições de moral e ética, dadas pelos lá de baixo, sempre tiveram pés de barro. Principalmente os viscondes lacosteA questão é mesmo essa. Tanta luta pela igualdade, fair play e exemplo e só demonstram serem inferiores.
Os tópicos estão ai é só ir ler... e aproveitar e passar tambem e ver o que se dizia sobre o Hulk quando saiu da china.Não sejas mentiroso Sir.....
ObrigadoOs meus sentimentos
Os meus sentimentos.Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Sempre foi e sempre será apenas paleio de saco.Todos sabemos que as lições de moral e ética, dadas pelos lá de baixo, sempre tiveram pés de barro. Principalmente os viscondes lacoste
Na hora da verdade mostram aquilo que verdadeiramente são. Uns montes de merda sem ética nem moral nenhuma.
E o que verdadeiramente lhes dói em PC que eles não conseguem ultrapassar, é o facto de os termos enrabado tantas e tantas vezes e sermos o clube mais titulado do país