André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,417
14,857
Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
São uns montes de merda com a mania.
A questão é mesmo essa. Tanta luta pela igualdade, fair play e exemplo e só demonstram serem inferiores.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,564
9,558
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o André esteve presente em Lisboa na homenagem ao Manuel Fernandes, quando faleceu, sendo este uma figura grande do clube de almerdade.
Mas com estas vai aprendendo,porque parece que o ódio vinha de nossa Porto para com eles.....isso foi sempre uma mentira repetida muitas vezes nas tv's.... até se juntavam a festejar campeonatos uns com os outros só para não ser o Porto Campeão!!!! Ódio a esse gentalha....

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
156
300
Nas próximas eleições, portistas, não se esqueçam de votar no partido deste filho da puta. Obrigado. (O da foto. O do post nem sei quem é).

Que fique guardada para uns filhos duma granda puta que andam aqui no forum, para mim ditos portistas que votam neste filho duma granda puta e nas suas ideias são piores do que lampioes fanaticos.
Repito portistas que votem ou simpatizem com este filho da puta lampião e com as suas ideias são a maior merda deste portal e do universo PORTO.

Pilão

Bancada lateral
28 Agosto 2024
664
2,084
A questão é mesmo essa. Tanta luta pela igualdade, fair play e exemplo e só demonstram serem inferiores.
Todos sabemos que as lições de moral e ética, dadas pelos lá de baixo, sempre tiveram pés de barro. Principalmente os viscondes lacoste
Na hora da verdade mostram aquilo que verdadeiramente são. Uns montes de merda sem ética nem moral nenhuma.
E o que verdadeiramente lhes dói em PC que eles não conseguem ultrapassar, é o facto de os termos enrabado tantas e tantas vezes e sermos o clube mais titulado do país

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,760
141,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos sabemos que as lições de moral e ética, dadas pelos lá de baixo, sempre tiveram pés de barro. Principalmente os viscondes lacoste
Na hora da verdade mostram aquilo que verdadeiramente são. Uns montes de merda sem ética nem moral nenhuma.
E o que verdadeiramente lhes dói em PC que eles não conseguem ultrapassar, é o facto de os termos enrabado tantas e tantas vezes e sermos o clube mais titulado do país
Sempre foi e sempre será apenas paleio de saco.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
156
300
Fica aqui uma nota que acho de algum relevo, embora não goste de paineleiros, o Rudolfo á pouco disse algo que concordo que foi ,André se queres realmente unir o universo Porto, se queres realmente ser o Presidente de todos os Portistas tens aqui a tua grande opurtunidade de o fazer, é cortar imediatamente as relações com esses dois clubes JÁ.
Sou totalmente de acordo, aliás , aguardo por isso e de alguma forma isso também vai me ajudar a perceber ao aquilo a que o André vem... se ser fofinho e bem comportado e promover a "paz" no futebol Português ou se vem para DEFENDER OS INTERESSES DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO E DE TODOS OS PORTISTAS.
Presidente tem agora a palavra...
Mostra ao que vens, mostra que os tens, ou então não vais cá estar muito tempo.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80