Sei que não é possível por direitos mas era incrível mudar o nome deste fórum para “fórum Jorge Nuno Pinto da Costa”
Grande cabrão este gaijo.![]()
Pinto da Costa é a pior coisa que aconteceu ao futebol português
'Selvagem e sentimental' é o espaço de opinião semanal de Vasco Mendonça, adepto do Benficawww.abola.pt
Assim se vê a cobardia
em vida não diziam estas coisas
mais fácil agora que está morto
como o meu pai diz… deus tarda mas não falha
irá chegar a hora destes otários todos engolirem as suas palavras
Temos de saber honrar os nossos com bom senso. Se há coisa que ele nos ensinou (embora não tenha praticado muito isso nos últimos anos mas da minha parte está perdoado) é que não há ninguém acima do clube. Ele terá a sua homenagem nos devidos sítios e AVB saberá fazê-la com a classe que demonstrou. Mas temos de continuar a ser Dragões, temos de continuar a dar o melhor de cada um de nós para que um dia mais gente com a grandeza dele apareça no clube. Valorizar o Dragão e marca Dragão é o melhor que podemos fazer.Sei que não é possível por direitos mas era incrível mudar o nome deste fórum para “fórum Jorge Nuno Pinto da Costa”
Acho que o Vasco Mendonça não tem essa importância. É apenas um opinador!![]()
Pinto da Costa é a pior coisa que aconteceu ao futebol português
'Selvagem e sentimental' é o espaço de opinião semanal de Vasco Mendonça, adepto do Benficawww.abola.pt
Assim se vê a cobardia
em vida não diziam estas coisas
mais fácil agora que está morto
como o meu pai diz… deus tarda mas não falha
irá chegar a hora destes otários todos engolirem as suas palavras
Estás a confundir, o rapaz de que falas, casado com uma portista ferrenha, a Catarina Pereira (hoje editora da abola) é o Manuel Neves. É lampião, defende o clube dele mas nunca o vi chegar a este nível - até porque obviamente estando casado com quem está sabe os telhados de vidro que ambos têm. O tal blog é o "Lá em Casa Mando Eu". O Vasco Mendonça é outro gajo. Se estiver casado é com o próprio umbigo é muito.Acho que o Vasco Mendonça não tem essa importância. É apenas um opinador!
Ficou conhecido nas crónicas do futebol por ser um benfiquista ferrenho que odeia o Porto e o Pinto da Costa, enquanto é casado com uma mulher ferrenha do Porto e que adorava Pinto da Costa. Sempre teve piada esse contraste entre ele que até tinham um blog onde escreviam os dois (Lá em casa mando eu)!
Ele e só um benfiquista ressabiado....
Interessa-me bem mais a opinião dela!
O Vasco Mendonça não é o lampião do "Lá em casa mando eu".Acho que o Vasco Mendonça não tem essa importância. É apenas um opinador!
Ficou conhecido nas crónicas do futebol por ser um benfiquista ferrenho que odeia o Porto e o Pinto da Costa, enquanto é casado com uma mulher ferrenha do Porto e que adorava Pinto da Costa. Sempre teve piada esse contraste entre ele que até tinham um blog onde escreviam os dois (Lá em casa mando eu)!
Creio que estás a confundir. Este Vasco Mendonça nada tem a ver com isso que mencionas, pelo que vejo na internet esse lampião chama-se Manuel Neves.Acho que o Vasco Mendonça não tem essa importância. É apenas um opinador!
Estás a confundir, o rapaz de que falas, casado com uma portista ferrenha, a Catarina Pereira (hoje editora da abola) é o Manuel Neves. É lampião, defende o clube dele mas nunca o vi chegar a este nível - até porque obviamente estando casado com quem está sabe os telhados de vidro que ambos têm. O tal blog é o "Lá em Casa Mando Eu". O Vasco Mendonça é outro gajo. Se estiver casado é com o próprio umbigo é muito.
Foi mau para o futebol lisboetaA cartilha agora é que o PdC foi mau para o futebol português. O Vasco Mendonça não se importou como LFV...
Questiono se os títulos internacionais não foram bons para o futebol português. É mesmo isso: ganhava, logo era nefasto para o futebol tuga.
O Porto durante anos carregou às costas o futebol português com pontos que permitiam a outras equipas qualificarem-se para as competições europeias através do ranking da uefa.A cartilha agora é que o PdC foi mau para o futebol português. O Vasco Mendonça não se importou como LFV...
Questiono se os títulos internacionais não foram bons para o futebol português. É mesmo isso: ganhava, logo era nefasto para o futebol tuga.
Brilhante João Rosado. Brilhante
João Rosado a desmontar muito bem as razões pelas quais lagartos e orcs odeiam PdC: porque ganhava.
Enorme.
O João Marcelino disse ontem uma grande verdade no Canal 11Foi mau para o futebol lisboeta
Português é outra coisa
Os títulos, a competitividade acrescida, os jogadores que se deu à seleção nacional
Foi horrível!!!!! Lol