O resultado no marcador deve se há diferença de qualidade individual.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Teoricamente sim, mas na prática com as dificuldades técnicas que temos de alguns jogadores, estás a perder sistematicamente a bola logo na saída, seja por alguma perda de bola, ou passes mal efetuados...Já devias saber qual é a intenção deste método certo Otilious? É para atrair e depois ganhar vantagem numa 2ª fase de construção...
João Mário é uma anedota completa
Parece mentira mas é verdade... Mais um jogo do João Mário..
Uma autêntico cepo
Mas alguém liga a isso
Uma autêntico cepo
Tem culpa do Otávio estar ali dentro. No 1o golo o desiquilibrio é criado por uma saída á queima do Otávio que abre um buraco na defesa e não pelo DybalaMuitos bonecos há por aqui, então nós não estamos a disputar o jogo? Que culpa tem o treinador que o Dybala tire dois coelhos da cartola ?
O Ranieri teve um mérito do caraças nos dois golos que o Dybala inventou, lol.
Muita burrice se lê por aqui. O treinador mudou mas o plantel é o mesmo, sem Nico e Galeno, caso não se lembrem.
o gajo no benfica ate entrava com a bola dentro da propria baliza. Não deve ter evoluido muito mais que isso se não nao tava numa roma.135 minutos à frente do Svilar e só fizemos 3 remates à baliza.
Será assim tão difícil testar o frangueiro?
Tem a nota dele inflacionada pelos 2 cortes em cima da linha no livre lateral, quando é ele que falha na marcação, mas o algoritmo não considera pq nem o lance disputouÉpa isto vale merda autêntica. Otávio o melhor? Não gozem com a minha cara.
Não fomos buscar reforços.E os reforços? É para aquecer o banco parece ...
É por isto que digo que estas pseudo-estatísticas valem zero, bola.
Uma autêntico cepo
Eu não entendo é como é que vocês ainda sofrem com "Isto"?É doloroso isto, ver equipa de rastos
Enviado do meu LIO-L29 através do Tapatalk
Com o outro modelo era igual.O treinador é o maior culpado do plantel e do momento? Não, mas não está isento de culpas..quem insiste neste modelo de jogo quando a equipa não está moldada para isto é só nabo..