Já que me pareces um gajo bem informado, vou-te colocar uma questão que tenho há anos atravessada e, infelizmente, não tive a oportunidade (e também algum receio, confesso) de lhe fazer em vida.Devias vir explicar aos adeptos o que se. Entende por gestão desportiva , porque depois de uma época desportiva a este nível falar uma vez aos adeptos e sócios ( após o jogo com os gregos e porque fostes obrigado ) não lembra a Ninguem Sr presidente :
Quem elevou as expectativas foi você não não os adeptos?
Quando escolhe VB , é normal que o filho do treinador queira sair e se crie um atrito/ conflito
Após. Levarmos 4 de um fifica fraquíssimo tinha que falar ( desde a década de 60 que não perdíamos por esta diferença) ,
Impossível você Que foi treinador não verificar a evolução dos jogadores em treino ou neste caso a não evolução em treino no decorrer no tempo.
Não verificar a implosao no balneário .
Reagiu perante sócios e adeptos e. Simpatizantes após o jogo com os gregos.
Mercado de Janeiro no que se refere a vendas excelentes negócios, no que respeita a entradas mais vale não faltar porque ……
perante isto o que vocês. Acham !? É preparação ? É planeamento!? É organização!? Nada disso eu acho que é incompetência pura e dura.
Quem matou a Laura Palmer?