O jardim é bom a papar as papoilas dos presidentes dos clubes... no resto meh...Jardim? E quem te garante que esse gajo que tem uma carreira medíocre ia fazer alguma coisa de jeito cá?
O jardim é bom a papar as papoilas dos presidentes dos clubes... no resto meh...Jardim? E quem te garante que esse gajo que tem uma carreira medíocre ia fazer alguma coisa de jeito cá?
Na América do Sul qualquer picheleiro ganha.Rapaz a dar os primeiros passos salvo seja...2 títulos internacionais com uma equipa do equador...
Os adversários também ganhavam mais e mais facilmente..sinal que o campeonato está mais competitivo este anoAinda assim, tinha mais pontos nesta altura
Puxar a equipa para trás tem que ser para aguentar o adversário a zero, se sofres impossível porque se foi a criatividade. E acho que depois do golo os jogadores sentiram mesmo isso.Eu só critico a dupla substituição final
Não tem nada que tirar os criativos. Tínhamos era de fazer o 2-0
De resto as culpas é da miséria de jogadores que temos
Já agora William é para titular
Sem dúvida. Pior do que com o VB.A defesa continua a mesma desgraça do anterior mas a nível ofensivo piorou tudo.
Peu peu whiskhas etcTivemos a época passada um treinador com experiência e com um plantel melhor que o actual, acabou a 18 pontos do 1º lugar.
Carreira mediocre? lolesJardim? E quem te garante que esse gajo que tem uma carreira medíocre ia fazer alguma coisa de jeito cá?
E então que o problema maior não são os treinadores mas sim o plantel, e temos que ter noção que até corrigirmos esse problema não faz sentido andar a queimar treinadores a cada meia dúzia de meses.E então?
Como é que sabes? este treinador já provou alguma coisa? não podem ser as duas coisas?E então que o problema maior não são os treinadores mas sim o plantel, e temos que ter noção que até corrigirmos esse problema não faz sentido andar a queimar treinadores a cada meia dúzia de meses.
Nenhuma táctica pode ser usada neste momento, se pusermos 2 cepos em vez de 3 cepos atrás ainda somos um coador maior, não há volta a dar a isto até ao verão.Martin a tua tática não pode ser utilizada num momento como este.
Sofres 1 golo a jogar em 442Martin a tua tática não pode ser utilizada num momento como este.
O pessoal fala muito do PP e é verdade que muitas vezes faz palhaçada mas ele é o gajo que é capaz de nos meter a ligar jogo, os medios neste sistema sao muito importantes mesmo e é esse o problema da equipa ao contrario do que se pensa que sao os centrais (tambem o sao mas do ponto de vista individual), o problema principal nas equipas de futebol é sempre coletivo, e esse problema coletivo é o duplo pivot ser ocupado por 2 jogadores que nao tem caracteristicas para jogar ali, perez tem de ser um dos medios. Eu ainda nao acredito que uma equipa veio fazer isto que está nessa imagem e saiu do dragao sem ser goleado. Eu ja vinha dito que william e perez tem de jogar acho que ele vai faze-lo apartir de agora, e acho mais, acho que vai encostar o samu e jogar com o namaso sozinho. Que tristeza e frustraçaoSem dúvida. Hoje perdemos muito desde que o Pepê saiu porque o Namaso teve que sair da sua posição inicial para entrar o Samu. Era preferível ter entrado o William e o Namaso ter ficado a 9. Não porque joga bem ali mas segura a bola muito melhor que o Samu.