Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
NO Verão o mais provável é ir de vela. Não há evolução táctica nenhuma, insiste num sistema sem ter jogadores para isso. Para ir buscar um treinador que tem o mesmo cv de um pedro caixinha mais valia estar quieto . Um Presidente que foi treinador de futebol e não consegue acertar com o Treinador. Isto é para lá de bizzarro. É verdade que o plantel tem lacunas, mas ter treinadores sem provas dadas nenhumas também não ajuda nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,401
82,061
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vejo muita gente a falar dos 3 centrais, e se ha alguma melhoria é defensiva.

A mim preocupa me mais a falta de soluções atacantes, com pouca organização, tudo atabalhoado, nos ultimos 30 metros raramente se ve uma boa decisao.

E nao gostei que depois do 1-0 se tenha desistido de atacar.

Isso é o que mais me incomoda nos ultimos anos de Porto, e ainda com SC. So se joga ao ataque quando nao se esta a ganhar. Toda a vida vi o Porto jogar para o 1-0. Feito o 1-0, jogar para o 2-0 e por ai fora. De ha uns anos para ca perdeu se essa cultura.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,597
14,125
Nao brinques comigo :LOL: Nao ha uma equipa pior que uma equipa que tinha o bilu o nikao o bruno rodrigues que so olha para o chao... Era muito mau o cruzeiro, o campeonato começou e era um dado adquirido entre adeptos (ate do proprio time) que eles iam acabar em ultimo ou penultimo. Tanto que o pepa chegou la e disse que o objetivo era chegar às competiçoes internacionais e os adeptos disseram que ele era maluco. Mas concordo que este ano se nao descerem será lucro
Ja viste o que têm agora? nada de nada, só has beens.
Ainda por cima perderam o melhor central e a estrela não anda a jogar um caralho

Eu vi o jogo ontem contra o America, a unica coisa que se vê é o Dudu a tentar fintar o planeta feito pianista e o gabirapper a reclamar. Agora nem o Veron têm para sacar uns golitos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,935
8,163
Alguém pergunte como pode o FCP passar a maior parte dos jogos sem criar jogo ou volume ofensivo?

Porquê tanta troca pachorrenta atrás?
Sem progressão.

Porquê no fim nos descontos....em 7 minutos nem uma vez lá fomos.

Perguntar, e já não é a primeira vez que o faz, porque mete as trancas depois de chegar ao golo com subs de marcha ré?

É o Lito Vidigal?
Somos o velho Salgueiral?
Primeiros 20 minutos tiveste volume em jogadas combinativas com o namaso, é so ir ao topico do jogo e ver o que todos diziam
A dupla substituiçao nao era com a ideia de baixar a equipa era simplesmente porque o mora e o fabio ja nao corriam (as pessoas quando olham para 2 medios a entrar acham que sao 2 gajos para defender, se meter um defesa central e o meter a PL meteu um gajo para atacar ou defender?), nao ganhavam uma bola nao pressionavam e quando é assim tens de meter alguem fresco, entraram e fizeram merda, ele nao tem uma bola de cristal como deves imaginar. Se tivessem entrado e segurado o jogo era um genio. De recordar que tivemos jogo a meio da semana ao contrario deles.

• Like
Reações: jorgebest

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Até podia perder os jogos todos até ao final, obviamente que começa a próxima época. O VB teve oportunidade de começar a época e demorou carradas a ser despedido, obviamente que ao Anselmi também vai ser dada essa oportunidade. Se é a melhor decisão? Sinceramente estou tão escaldado que já não sei nada. Só sei que 90% do plantel é para escorraçar, seja o treinador o Anselmi ou o professor Neca.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,935
8,163
Ja viste o que têm agora? nada de nada, só has beens.
Ainda por cima perderam o melhor central e a estrela não anda a jogar um caralho

Eu vi o jogo ontem contra o America, a unica coisa que se vê é o Dudu a tentar fintar o planeta feito pianista e o gabirapper a reclamar. Agora nem o Veron têm para sacar uns golitos
Que estrela? A unica estrela é so no equipamento, estrela na cabeça dele :LOL:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,401
82,061
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que pode ficar queimado se a época for mesmo tenebrosa.
Eu avisei.
Aqui no Portal fica queimado de certeza😅😅😅

Mas, se houver bom senso, percebe se que AVB nao o vai despedir. Vai é tratar de melhorar a equipa para o ano. Este William e o Perez, parecem ser bons jogadores. O caminho é esse.

• Like
Reações: Dragao87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,223
69,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém pergunte como pode o FCP passar a maior parte dos jogos sem criar jogo ou volume ofensivo?

Porquê tanta troca pachorrenta atrás?
Sem progressão.

Porquê no fim nos descontos....em 7 minutos nem uma vez lá fomos.

Perguntar, e já não é a primeira vez que o faz, porque mete as trancas depois de chegar ao golo com subs de marcha ré?

É o Lito Vidigal?
Somos o velho Salgueiral?
Tu hoje quantas vezes tens a bola a chegar ao Samu em posição em que lhe basta fazer uma receção e um simples passe para o lado para criar vantagem e ele faz merda? Foram pelo menos 5 ou 6
Eu não tenho tempo nem paciência nem nenhuma app de vídeo para fazer cortes e meter aqui
Mas a quantidade de jogadas queimadas pela falta de qualidade individual dos jogadores é surreal
E hoje até o Mora queimava jogadas em que era só receber e rodar e fazia merda

A equipa está num caco emocionalmente e não há treinador nem tática que a salve
Uma equipa grande como a nossa que tem de ter bola e criar vantagens em espaços curtos não consegue porque os jogadores não executam

É tão simples como isso

• Like
Reações: Tiago Esteves