Há ali muitos que parece mesmo que não sabem, e o Treinador já disse que não sabe ajuda-losTer de ensinar malta que ganha milhões a passar a bola
Lol

Há ali muitos que parece mesmo que não sabem, e o Treinador já disse que não sabe ajuda-losTer de ensinar malta que ganha milhões a passar a bola
Lol
Acho que o pior nem é o sistema .Está a mostrar menos do que o Vitor Bruno.
Desilusão completa este modelo de jogo enfiado a martelo quando até um cego vê que não funciona.
Achas que o Mourinho ensina tecnicamente algum jogador a chutar, passar ou cruzar? Santa paciência…Um treinador que chega a este nível e vem para a conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, desconfio um bocado.
Não deve andar muito longe.Tou-me a cagar para ele, até gostava era que os descesse.
Tem um plantel miserável, que ele ainda piora com a teimosia...olha que os paralelismos são engraçados...
Convinha era não ter desculpabilização cega só porque sim, já chega disso. Virou moda essa do "plantel" esse bicho papão que de ha uns tempos para cá tem culpa de tudo. Até me admira ainda não ver ng dizer que é pior que o do Braga, estou genuinamente admirado
Sim, ensinar os básicos que se ensinam a crianças de 7 anos tipo fazer um passe 3 metrosVai espreitar os videos dos treinos do Guardiola, se calhar vais ter uma surpresa.
Claro que os treinadores passam a vida a ensinar pah, não vias por exemplo o Jesualdo com o Hulk
Sarri!É mandar embora.
Qual é o próximo que o clube deve escolher?
O Jesualdo ensinou aquilo que o Anselmi já referiu, posicionamento, movimentação e tomada de decisão mas muita malta aqui só chutou bolas quadradas.Sim, ensinar os básicos que se ensinam a crianças de 7 anos tipo fazer um passe 3 metros
Foi o Guardiola que ensinou o Haaland a marcar golos?
O Lage ensinou o Di Maria a fintar e a cruzar?
Mas nós andamos aqui a brincar?
O Jesualdo o que é que ensinou aos merdas que recebeu ao longo dos anos que não tinham qualidade nenhuma? Ou os treinos para o Hulk eram diferentes?
Sim amigo, até coisas super básicas como receber uma bola se vê n vezes, tu é que não queres ver porque te da jeito para defender o treinador.Sim, ensinar os básicos que se ensinam a crianças de 7 anos tipo fazer um passe 3 metros
Foi o Guardiola que ensinou o Haaland a marcar golos?
O Lage ensinou o Di Maria a fintar e a cruzar?
Mas nós andamos aqui a brincar?
O Jesualdo o que é que ensinou aos merdas que recebeu ao longo dos anos que não tinham qualidade nenhuma? Ou os treinos para o Hulk eram diferentes?
A equipa até estava a jogar melhor do que nos jogos anteriores por ter esse médio a meio dos centrais, ainda não era o suficiente porque os centrais são maus e os médios à frente desse médio recuado são quanto muito medianos, mas quando o T.Perez sai porque estava em quebra fisica provavelmente por ainda não ter ritmo de jogo, a partir daí não há grande opção no banco, nós neste momento nem sequer temos o V.Sousa para entrar, foi um central porque não havia grande alternativa.O que se tem visto é que se tiver a ganhar mete todos os centrais e trincos que tem lá para dentro.
O AVB foi buscar um treinador adjunto, depois foi buscar um que quer meter um médio entre os 2 centrais,
Andamos homem a homem campo inteiro a defender e parece que temos pernas para issoAnselmi,
tirando o facto da tua marca ser jogar com 3 centrais e muitas vezes dois laterais, 5 defesas, em que os centrais são os maestros e municidadores do nosso jogo, que outras ideias trazes para o jogo do nosso clube ?
Se alguém me conseguir explicar , eu agradecia.
Não fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chegaNão deve andar muito longe.
Olha com olhos de ver para o plantel do Porto e vê lá a merda de jogadores que temos . Esquece o treinador , foca só no plantel mas com olhos de ver . Vais te aperceber de muita coisa
O que é que acontece a um atleta que não sabe dominar uma bola num clube de topo?Sim amigo, até coisas super básicas como receber uma bola se vê n vezes, tu é que não queres ver porque te da jeito para defender o treinador.
E isto não é defesa nenhuma ao plantel, é dizer o óbvio.