AVB vai ter de investirVamos precisar de umas 4 janelas de transferências para meter isto minimamente nos eixos.
AVB vai ter de investirVamos precisar de umas 4 janelas de transferências para meter isto minimamente nos eixos.
É só contrataste dois jogadores de valia em comparação Moura e Samu que não são de todos jogadores incontestáveis.Do ano passado para agora, a equipa perdeu:
- um jogador para o Inter de Milão;
- outro para a Juventus;
- outro para o City;
- mais um para a Premier League;
- ainda um por um balúrdio para a Arábia;
- o capitão e ainda titular da seleção portuguesa para a reforma;
- ainda mais um habitual titular para o Brasil.
1-2-3-4-5-6-7.
SETE habituais titulares.
Que não deviam ser maus de todo dados os pretendentes que tiveram...
Vai ter que mudar muita coisa mas o investimento terá sempre que ser comedido caso contrário até o que está a correr bem começa a correr mal.AVB vai ter de investir
Em homens e não em cachoposAVB vai ter de investir
Deixa lá a propaganda. O Pepe saiu porque não quiseram que ele ficasse.Os clubes agora escolhem quando alguém se reforma
Se calhar está na altura de reformar alguns que lá temos
por isso vendou o Nico e o Galeno. A nossa champions ja esta feita.Para o ano veremos o que é o Amorim faz se ele lá ficar..
Quando ao Anselmi, o principal responsável é obviamente o AVB porque inventou, para que é que se vai contratar um treinador que joga num sistema destes ainda para mais a meio da temporada? qual é a vantagem de ter um treinador com um sistema tão especifico?
Agora bem que pode dizer que foi o ano 0, foi deitar a champions ao lixo, e isso faz toda a diferença num ano 0.. são 50M. E reforçando a culpa principal não é do Anselmi é de quem o contratou e ainda por cima não reforçou a equipa.
A inteligência já suspeitava que não fosse muita... Desde os tempos do Conceição que falávamos no QI competitivo de alguns atletas!! O que me espanta mais é o desequilíbrio emocional que a equipa apresenta ao mínimo "aperto" do adversário! Não acho de todo normal!Uma coisa que Anselmi disse ha uns dias deixou me logo preocupado
Que os jogadores tem de ser inteligentes…
Infelizmente inteligência ( como jogadores, nao como pessoas ) nao abunda no plantel
O Pepe ainda vai chegar aos 50 anos e aqui continua a lengalenga que só se reformou porque não o queríamos no clube.Deixa lá a propaganda. O Pepe saiu porque não quiseram que ele ficasse.
Passo.Na verdade para dizermos que conquistamos tudo no futebol temos que jogar e ganhar a Conference League.
Um cartilheiro a falar de propaganda aos outros, nunca podemos dizer que já vimos de tudo.Deixa lá a propaganda. O Pepe saiu porque não quiseram que ele ficasse.
Eles estão tao queimadinhos que nem uma simples recepção de bola conseguem com qualidade.Também aqui o Anselmi podia ir buscar uns gajos à B ou aos juniores ou o caralho
É indecente ter um Eustaquio em campo que recebe um corte limpo do Zé Pedro e consegue que a receção saia 10 metros para a frente e direto para um adversário de frente para o jogo
Isto depois de ser expulso a meio da semana
Mais vale meter crianças a jogar
E sempre se tolera mais os erros de malta a aprender em vez de cepalhada que anda pra aí há anos a enterrar
Esqueci-me de falar no senhor Fábio Vieira, "o verdadeiro número 10", diziam os entendidos em agosto. Também podia falar dos novos dois centrais que chegaram, um deles caríssimo.É só contrataste dois jogadores de valia em comparação Moura e Samu que não são de todos jogadores incontestáveis.
O plantel do ano passado não era nada demais mas comparado com este era um abismo de qualidade mas quem quer criticar é deitar abaixo relativiza tudo.
Dou valor, ao conseguires, no meio da amalgama que estava em campo, ver o sistema em que estávamos.Quando O ERRO acontece ontem estavas a jogar em 433...
O que tu quiseres, meu caro. Não fui eu que andei a apontar a saída dele como uma perda de vulto no plano desportivo para este ano. Terás de dizer isso a quem o fez.O Pepe ainda vai chegar aos 50 anos e aqui continua a lengalenga que só se reformou porque não o queríamos no clube.
O Pepe fartou-se de fazer asneiras no ano passado, foi expulso como um autêntico juvenil várias vezes e ainda se andou a poupar para terminar em beleza na seleção.
Virem a página.
O "para já" define a circunstância temporal deste acto. Aguardemos, mais os sinais da amostra actual estão a vista com. E o sinal mais claro no momento é o subir de rendimento de alguns. No tempo do outro o efeito foi exactamente o contrário. O que lhe tem prejudicado são os erros individuais inadmissível a este nível. Exemplo máximo o golo de ontem, bastava uma simples rasteira. O Djaló se fosse preciso teria escoltado o gajo até para fora do estádio tal foi a apatia, consegue até dar voltas evitando tocar o cabrao q estava com a merda do balão.Não gosto do VB, mas o que fez este melhor pra ja?? O que melhorou ?
Se nao nao tem metido cepos ontem Ze,Borges,Pepe e Namasso nao podiam ter entrado em campo!Jogada do golo que começa precisamente num cepo que ele nao tinha nada que ter metido em campo.
Não vale distorcer para nos ser conveniente
Amigo por acaso falamos nisso aquando da contratação dele. Onde o pessoal falava que ele só tinha ganho 1 jogo nos últimos 10 ou lá o que foi. E até dissemos que isso aqui era impensável e que com certeza não ia acontecer. O que é certo é que em 7 ganhou 2. Sim, é de deixar qualquer um demente.A malta anda toda demente.