Vê jogos da Champions League e depois da Libertadores. Se não consegues encontrar várias diferenças no Futebol, de modo abrangente...então não posso ajudar-te.O que tem a ver a diferença entre continentes?
Vê jogos da Champions League e depois da Libertadores. Se não consegues encontrar várias diferenças no Futebol, de modo abrangente...então não posso ajudar-te.O que tem a ver a diferença entre continentes?
Esta parte é que é preocupante mas já sabiam que ele jogava desta forma quando o foram contratar … Os planteis não deveriam ficar limitados a tática de um treinador…Ainda para mais com um plantel adaptado a esta táctica.
Eu às vezes leio cada comentário que até fico pálidoVê jogos da Champions League e depois da Libertadores. Se não consegues encontrar várias diferenças no Futebol, de modo abrangente...então não posso ajudar-te.
As diferenças são óbvias, mas o que é que tem a ver com as substituições do Anselmi.Vê jogos da Champions League e depois da Libertadores. Se não consegues encontrar várias diferenças no Futebol, de modo abrangente...então não posso ajudar-te.
Sim, desconversaEntão? É despedido na Páscoa?
Que azia ao ver isso outra vez.
Pronto, puseste em palavras aquilo que eu penso.Longe de mim ser defensor do Vítor Bruno, mas o certo é que, na 10ª jornada tínhamos 9 vitórias e 1 derrota e tivemos um período onde as vitórias surgiam de forma natural. Serve isto para dizer, que esta equipa e este plantel consegue jogar muito melhor que o que está a jogar e o Anselmi, para provar que é uma mais valia, tem de demonstrar isso. Não lhe são pedidos milagres, mas exige-se resultados e um futebol de melhor qualidade.
O Mourinho em 2002, também herdou uma equipa medíocre e no imediato não conseguiu fazer milagres. Tivemos sequências de jogos, onde perdemos em casa com o Beira-Mar por 3-2, e no Restelo por 3-0 e na Liga dos Campeões fomos humilhados em casa por um Real Madrid-c e por um Sparta de Praga em jogo fora.
Contudo, nos últimos 2 meses, conseguimos dar a volta e chegamos ao final do campeonato em grande forma e com um "cheirinho" do que seria a época seguinte com os reforços adequados.
Se com o Anselmi, for para dar continuidade aos resultados/exibições ou então para ainda piorar e não se sentir aquela sensação de que no ano seguinte com melhores reforços, consegue fazer melhor, então é arranjar um novo treinador.
Sinceramente depois de ontem não sei como vamos conseguir ganhar ao arouca e braga... a equipa está de rastos... a bola queima e qualquer erro dá golo ao adversário...e só para relembrar o treinador do arouca o ano passado com o estoril ganhou-nos 3 jogos em 4...Temos que ganhar os dois ou o quarto lugar será uma realidade.
Entretanto perdemos o Nico, o Galeno e o Ivan Jaime, obreiros das melhores exibições do inicio da época.Longe de mim ser defensor do Vítor Bruno, mas o certo é que, na 10ª jornada tínhamos 9 vitórias e 1 derrota e tivemos um período onde as vitórias surgiam de forma natural. Serve isto para dizer, que esta equipa e este plantel consegue jogar muito melhor que o que está a jogar e o Anselmi, para provar que é uma mais valia, tem de demonstrar isso. Não lhe são pedidos milagres, mas exige-se resultados e um futebol de melhor qualidade.
O Mourinho em 2002, também herdou uma equipa medíocre e no imediato não conseguiu fazer milagres. Tivemos sequências de jogos, onde perdemos em casa com o Beira-Mar por 3-2, e no Restelo por 3-0 e na Liga dos Campeões fomos humilhados em casa por um Real Madrid-c e por um Sparta de Praga em jogo fora.
Contudo, nos últimos 2 meses, conseguimos dar a volta e chegamos ao final do campeonato em grande forma e com um "cheirinho" do que seria a época seguinte com os reforços adequados.
Se com o Anselmi, for para dar continuidade aos resultados/exibições ou então para ainda piorar e não se sentir aquela sensação de que no ano seguinte com melhores reforços, consegue fazer melhor, então é arranjar um novo treinador.
Achas que o problema está nas substituições ?As diferenças são óbvias, mas o que é que tem a ver com as substituições do Anselmi.
Responder a alhos com bugalhos para tentar fazer das pessoas parvas é que não.
Porquê que este sistema terá grandes dificuldades de triunfar na Europa?Achas que o problema está nas substituições ?
É a tua análise. A minha é que a a equipa já de si é fraca e este sistema em que a equipa joga, terá grandes dificuldades em triunfar na Europa.
O Anselmi está em grande.Sim, desconversa
O Anselmi não está aqui há 2 meses.
Completou no passado domingo a 4ª semana ao leme da equipa.
Se queres continuar a bater na mesma tecla sem perceberes, é contigo...
Vou dar-te a minha opinião ok ? Sem julgamentos, é só a maneira como vejo o jogo.Porquê que este sistema terá grandes dificuldades de triunfar na Europa?
Ainda vão dizer que lhes livramos de um problema, to add insult to injury.
mas no futebol actual os centrais têm muito a bola, infelizmente.Vou dar-te a minha opinião ok ? Sem julgamentos, é só a maneira como vejo o jogo.
Vai ter dificuldades, porque para criares jogo desde os centrais, tinhas que ter jogadores que só dois ou três clubes têm, City, Barcelona, Bayern, pouco mais.
Que são centrais que quando pressionados, têm habilidade técnica para não perderem a bola estupidamente.
A rapidez com que na Europa, quando um jogador tem a bola é pressionado não tem nada a ver com o futebol das Américas. O Futebol na Europa é mais rápido e intenso.
Perder bolas, na zona de construção, como se diz por cá, em zonas proibidas, é a morte do artista... Se sofremos com equipas pequenas, o que será contra avançados de topo.
Vamos sofrer muitos golinhos assim. E não vamos marcar mais que os que sofremos. O problema é esse.
Até logo troll.O Anselmi está em grande.
Anselmi 7 jogos VB 29 jogos
V 29% V 62%
E 57% E 10%
D 14% D 28%
Golos M 9 1,29 M 63 2,17
Golos S 10 1,43 S 30 1,03