Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,691
103,915
Finalmente uma vitória tranquila!

Não gostei de muita coisa mas o que interessa é ganhar e não vou criticar.

Agora temos que ganhar em Braga, caso contrário voltamos à mediocridade total.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,780
55,505
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Anselmi no ultimo jogo jogou com um trinco a central, hoje joga com um trinco a extremo direito.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,848
76,341
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor segunda parte que a primeira mas finalmente uma vitória confortável

Mister, Borges para a bancada please

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,380
10,191
Vitoria merecida Martim.
2 parte melhor muito por força da mudança do Fábio Vieira para o lado direito, entrada muito boa em Namaso.
Parabens

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,683
4,685
Opah o que chateia me é que agora vai haver gente que tem de esperar 1 semana para comentar neste topico ou do presidente, e isto é esperando que se perca o jogo.

Alguem que pense no pessoal que passa aqui os seus dias a dizer que estamos na pior epoca de sempre. Ninguém pensa neles pahh

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,981
8,261
Bragança
Eu acho que sem 5 atrás, ou 6 ou 7, ou mais pareceriamos mais um dos grandes .
Mas como vejo tanta gente satisfeita contento-me em ser o Tondela ou o chaves.

• Like
Reações: dniestre

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
É preciso ter calma, porque nao podemos ser um cemitério de treinadores. É extremamente complicado um treinador chegar a meio da epoca, com ideias completamente diferentes e sem conhecimento dos jogadores que tem ao seu dispor. É natural que nesta fase da epoca ainda esteja a absorver conhecimento acerca dos jogadores que tem ao seu dispor, e é normal estas experiências.
Não gosto nada de condenar treinadores que entram a meio de um projeto que originalmente nao é dele. Só a partir da próxima epoca, com as mais valias que poderão chegar, é que posso fazer juízos de valor.

Até lá é apoiar toda a estrutura para que possa terminar a epoca da melhor forma possível.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,953
242,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que a equipa melhora nas segundas partes porque o treinador, ao intervalo, diz aos jogadores aquilo que eles deviam ver em campo

Marcano e Martim são 2 reforços enormes naquela defesa
Agora ver como vai ser sem o Fábio em Braga que ele está a subir muito de forma

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
151
171
Este gajo é um cagão, passou a flash a falar a dizer como condicionar e como defender o Arouca, parecia que estava a falar do Real Madrid. E vamos ter de levar com isto, não auguro futuro muito promissor a este jovem, ainda para mais quando já se viu que não se vai adaptar e tem uma ideia fixa de jogo. Jogo fraco, primeira parte horripilante. Segunda parte de equipa pequena, fechados à espera de sair no contra. Resultou? Sim senhor. Veremos no futuro. E sim, dá para fazer muto mais com estes jogadores. Está apresentado!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,016
13,665
Bem, não me convence nada
Mas o que interessa é que ganhou, espero que isso aumente a confiança dos jogadores e que se comece a ver futebol
Era fundamental ganhar ao Braga, será pedir demais?