Então, hoje já não trocas o nome ao homem?Bem, não me convence nada
Mas o que interessa é que ganhou, espero que isso aumente a confiança dos jogadores e que se comece a ver futebol
Era fundamental ganhar ao Braga, será pedir demais?
Então, hoje já não trocas o nome ao homem?Bem, não me convence nada
Mas o que interessa é que ganhou, espero que isso aumente a confiança dos jogadores e que se comece a ver futebol
Era fundamental ganhar ao Braga, será pedir demais?
Esta equipa chama por 2 médios ainda mais do que por centrais.Tem que ser Namaso e o zuquinha com o Samu
Foda é termos que ver Eustaquio e Varela juntos...
Mete o AndréTem que ser Namaso e o zuquinha com o Samu
Foda é termos que ver Eustaquio e Varela juntos...
É jogo fodido para issoMete o André![]()
Man...tivemos a defender contra o Arouca, como quando as equipas pequenas vão á Luz. E não é a primeira vez. E há perdemos pontos pontos assim. Achas que são os jogadores que vai defender contra equipas de meio da tabela, quando estão a ganhar por um ? Eu vi o Porto com jogadores e treinadores de de tomates que jogaram o jogo pelo jogo contra os maiores da Europa.Sem Mora, Pepê e Vieira? Epá acho difícil. E por muito que eu queira perceber que tipo de treinador ele é, assim nem um Klopp. Vai ser um daqueles jogos em que provavelmente não ganha por causa das circunstâncias mas vai ser varrido por isso.
Se não tivermos o MoraTem que jogar o William e o Namaso atrás do Samu no próximo jogo...
ainda no jogo com os afonsinhos comentava isso com o vizinho de bancadaMete o André![]()
Foda-se isso é inacreditávelEntramos em campo sem o treinador saber que o Fábio estava à bica do 5° amarelo (o próprio referiu na CI que só soube agora).
Inacreditável.
Marcano grande reforço? Nao digas isso, porque daqui a 1 semana ou 2 vais estar a dizer que é inconcebível jogar.Eu acho que a equipa melhora nas segundas partes porque o treinador, ao intervalo, diz aos jogadores aquilo que eles deviam ver em campo
Marcano e Martim são 2 reforços enormes naquela defesa
Agora ver como vai ser sem o Fábio em Braga que ele está a subir muito de forma
Sou fã do nosso talismã espanholMarcano grande reforço? Nao digas isso, porque daqui a 1 semana ou 2 vais estar a dizer que é inconcebível jogar.
Eu percebo o teu lado e também não gosto de ver isto. O Anselmi também tem de perceber onde está porque ainda não percebeu mas acho que ainda está bem dentro do horizonte de tolerância para isso porque entrou no contexto que foi. Mas é difícil trabalhar nestas circunstâncias seja para quem for. Até ter tempo para para e trabalhar do zero e com quem quer, não consigo tirar conclusões claras sobre ele. Mas é inegável que ainda não percebeu a dimensão do Porto mas é normal porque há muitos jogadores que aterram cá sem ter bem a noção das coisas. Terá também ele de crescer nisso.Man...tivemos a defender contra o Arouca, como quando as equipas pequenas vão á Luz. E não é a primeira vez. E há perdemos pontos pontos assim. Achas que são os jogadores que vai defender contra equipas de meio da tabela, quando estão a ganhar por um ? Eu vi o Porto com jogadores e treinadores de de tomates que jogaram o jogo pelo jogo contra os maiores da Europa.
Achas que o Anselmi já se inteirou do que é o futebol Europeu e do peso que o Porto tem nele ?
É vergonhoso defender resultados contra equipas menores ...e isso não vem dia Jogadores