O empurrão no ar que precede o vermelho é qualquer coisa…Estes filhos da puta voltaram a levar árbitros ao elefante branco?
O empurrão no ar que precede o vermelho é qualquer coisa…Estes filhos da puta voltaram a levar árbitros ao elefante branco?
O uish disse que é culpa de quem usa as caneleiras baixas.Lol o Cubarsi é que foi nabo que tem a bola ao alcance e falhou o corte
O do Barreiro já disseram tudo
Não dar vermelho naquilo, meu deus...
Daqui a uns anos, vamos perceber.Foram favorecidos duas vezes contra o Mónaco. Contra esses até nem fico muito surpreendido, agora, contra o Barcelona? Que é um clube que têm grande influência? Estranho.
Parece me falta do jogador do Barcelona sinceramente
O Pedro Henriques disse que chegou tarde e se o jogador não está em condições que saia do campo…
Por esta imagem não...Parece me falta do jogador do Barcelona sinceramente
o que é que ele estava ali a fazer aquela hora??
Já sinto vergonha de ouvir este gajo .O Pedro Henriques disse que chegou tarde e se o jogador não está em condições que saia do campo…
Estava a ser irónico, vermelho a roçar o roxoPor esta imagem não...
Tem feito uma boa época e no outro jogo contra os lamps jogou para xuxu...Eu bem dei a dica à malta para aproveitarem a minha "desgraça". Quem aproveitou otimo, quem nao, paciencia.
Inacreditavel a defesa de merda do farcelona. Como é que o Pavlidis que é um jogador lento passa daquela maneira entre dois centrais? E como é que aquele otario faz depois aquele corte estudpido. Devia de estar na cama para ir pra escola.
Ja nem falo do Raphinha. Esse mongoloide so joga desde que do outro lado esteja o melhor clube de Espanha. Ai parece um misto de Messi e Ronaldo.
Foi das fotos que andou a tirar na luz a semana passada com os amigosO Pedro Henriques disse que chegou tarde e se o jogador não está em condições que saia do campo…
Mais vale despedi-lo. Deixa-se literalmente de ser treinador.Que puto de estouro a sanção ao Paulo Fonseca