Quem nos dera. O que diz muito.Dava um jeitaço do caraças agora. Trocava-o pelo Eustaqui na hora
Quem nos dera. O que diz muito.Dava um jeitaço do caraças agora. Trocava-o pelo Eustaqui na hora
pois ams isto é um forum em que estamos a debater ideias..Pronto, não percebeste.
E o melhor para o clube é numa fase de reconstrução ser o mais crítico e pessimista possível? Então nem vale a pena ter rivais
Debate para aí amigo, fazes muito bem.pois ams isto é um forum em que estamos a debater ideias..
o palminhas tb era bom nisso nos churrascos...e...Fizeram um churrasco esta semana, como forma de criar um melhor ambiente de equipa.
Dizem que o Fabio Vieira parecia o Grealish a sair do pub de madrugada![]()
Dava um jeitaço do caraças agora. Trocava-o pelo Eustaqui na hora
eu quero dar...mas para já nao vejo nada a que me agarrar....Debate para aí amigo, fazes muito bem.
Acho que interpretaste mal ou foste demasiado atingido pelo meu comentário. Um pouco de moderação em relação ao momento atual seria de louvar de tua parte, mas somos todos diferentes. Preferes olhar com pessimismo para tudo nesta fase e é legitimo. Eu tento ser mais racional. Mas somos portistas em igual grau, nada faz de nós mais ou menos portistas. Mas acho sinceramente que devias mesmo dar um beneficio e apoiar mais nesta fase, nada mais.
Antes do Anselmi vinhas de 4 derrotas, grupo partido, sem qualquer esperança.eu quero dar...mas para já nao vejo nada a que me agarrar....
melhorouAntes do Anselmi vinhas de 4 derrotas, grupo partido, sem qualquer esperança.
Agora até ao momento e num ciclo difícil com Verdes, Rio Ave fora, Roma 2x, Guimarães e Arouca fora só temos uma derrota e no Olimpico. Não é genial, de todo, mas alguma coisa melhorou.
Vamos indo e vendo, mas não espero nada desta época.
Em Janeiro saiu dos EUA e voltou para o México.Dava um jeitaço do caraças agora. Trocava-o pelo Eustaqui na hora
Piorou claramentemelhoroulê-se com cada coisa
Não, pioramos seguramente. Lê-se cada coisamelhoroulê-se com cada coisa
Um Diz que pioramos, outro que melhoramos, eu fico no meio..... Continuamos a mesma merdaNão, pioramos seguramente. Lê-se cada coisa
Na mesma não estamosUm Diz que pioramos, outro que melhoramos, eu fico no meio..... Continuamos a mesma merda
Concordo.O jogo contra o Braga vai definir muita coisa.
Ganhando, podemos entrar numa espiral de vitórias consecutivas e, dessa forma, garantir o terceiro e, talvez, chegar ao segundo. Perdendo podemos cair para o quarto o que será uma machadada na equipa e no próprio treinador. A partir daí fica tudo em causa.
Muito expectante por este jogo.
E com El Bombón de Los Palmeras como banda sonora.
Continuamos claramente na merda… agora que não me parece a mesma merda lá isso não pareceUm Diz que pioramos, outro que melhoramos, eu fico no meio..... Continuamos a mesma merda
foda-se… já estás a recuar… não piorar não é melhor…Não, pioramos seguramente. Lê-se cada coisa