Pra mim chega
Fica a cadeira vazia ate final da epoca
Ide gozar co caralho
Fica a cadeira vazia ate final da epoca
Ide gozar co caralho
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Eu falei na época não no treinador, aliás notas que não ando nesses tópicos a vomitar,Entao o passado nao era passado? Ou é so no topico do SC? Depois andas feito chorinhas a dizer que nao param de falar no treinador passado
Vamos buscar o Uribe, o Herrera e o SO então... lolMoutinho fez um jogão e a demonstrar que tinha mais que lugar no nosso plantel, fosse nesta época fosse na anterior, altura em que foi recusado pelo serjão
Se não aconteceu nada no jogo em casa com o Guimarães e iam fazer agora? Duvido. Anda tudo muito resignado.Do pior que já vi. Hoje o Anselmi vai perceber a dimensão do clube que treina ao chegar ao Dragão. Chega de sabotagem!
Sem dúvida, mas isso faz parte da nossa história...De relevar também a arbitragem tendenciosa de hoje...
Claro que acho justo. Ele já tem 12 jogos como treinador, não acabou de chegar. Está mais que visto quem são os jogadores burros que temos e hoje entrou com todos. Todos. Todos.Mas tu achas sequer justo atribuir responsabilidade a um treinador que apanha este plantel de rastos, perde 2 titulares que nao tem nenhum substituto no plantel?
Para mim Anselmi nao tem culpa de nada. Ele tem e que preparar bem a próxima epoca.
Aí sim, tem de mostrar resultados.
Esta epoca ja foi e nao e por culpa de Anselmi certamente
Qual VarelaPior Porto dos ultimos 40 anos!!! Só entulho, nem dominarem uma bola sabem!!! Para o ano só ficavam, Diogo Costa, Martim fernandes, Varela, William, Mora e Samu, o resto RUA!!!!
Não, infelizmente não consigo desligar, o amor ao FCP é sempre mais forte mas ultimamente só fodem a saúde.Sujeitas te pq és adepto do Fcporto , ou só quando ganha é bom?