Se era para pagar mais valia dar esse dinheiro de ordenado a um Sarri da vida.
Foda-se mas qual é a duvida, não fazíamos estas vergonhas, até arrisco dizer que ainda estávamos na lutaSe era para pagar mais valia dar esse dinheiro de ordenado a um Sarri da vida.
Eu nao tenho problemas em assumir que dou o benefício de dúvidas para a próxima época. O Amorim esta a passar pelo mesmo no MAN UTD, o SC no MILAN. Sempre disse que é muito complicado mudar-se de treinador a meio das épocas. Os jogadores deste plantel foram formatados para um sistema e dinamicas diferentes. Entra um novo treinador com ideias diferentes. Temos de dar tempo. Temos de ser realistas que nesta época o unico objetivo e preparar a próxima e lutar pelo 3° lugar.Espero que os mesmos que são pela manutenção do treinador não o venham atacar na próxima época caso corra mal. Aí que se virem para o culpado. Se bem que não acho que vá acontecer. Na próxima época já cá não deverá estar.
Eu estarei cá para dar o braço a torcer, se for o caso e com muita felicidade.
Não se sabe se o Amorim continua na próxima época. O SC é certo que sai. O nosso não é especial.Eu nao tenho problemas em assumir que dou o benefício de dúvidas para a próxima época. O Amorim esta a passar pelo mesmo no MAN UTD, o SC no MILAN. Sempre disse que é muito complicado mudar-se de treinador a meio das épocas. Os jogadores deste plantel foram formatados para um sistema e dinamicas diferentes. Entra um novo treinador com ideias diferentes. Temos de dar tempo. Temos de ser realistas que nesta época o unico objetivo e preparar a próxima e lutar pelo 3° lugar.
Nova epoca se iniciará, novos jogadores virão, certamente identificados com a ideia do treinador, e a partir daí tiramos ilações, mas só no final da época 2025/26.
Até lá, é ir tentando fazer o melhor que se pode.
Então o AVB em 10 meses demonstra este pesadelo desportivo, tu dizes que se for isti em 4 anos é um péssimo trabalho, mas estes 10 meses são “um bom trabalho” é isso?Foi o erro dele. Ter vindo com a conversa que tínhamos que ser campeões este ano. Foi um discurso errado.
No cômputo geral, o AVB e a sua equipa estão a fazer um trabalho excelente no clube, ainda que com alguns erros naturais do ponto de vista desportivo.
Não me impressiona o que esta a acontecer nesta época desportiva. Era o esperado quando a herança foi um plantel cheio de cepos, pouco tempo para preparar a época, e com o clube na miséria financeiramente em junho passado.
Entao andavas iludido com milagres. Esperavas que o AVB chegasse ao clube, resolvesse todos os problemas num instante e não cometesse erros.
Eu vou fazer o meu balanço no fim dos 4 anos do mandato. Obviamente não vencendo campeonatos no fim dos 4 anos de mandato, é um péssimo trabalho e uma avaliação negativa do mandato.
Ao fim de 10 meses, considero que esta a ser feito um bom trabalho, a serem criadas condições para vencer nos próximos anos. Ja se sabia que íamos passar tempos difíceis.
Nas duas épocas anteriores a esta não foi muito diferente: não fomos campeões e na seguinte fomos 3°s e com muito sofrimento, podíamos ter sido 4°s. E não foi por causa disso que se correu com PdC. A resposta é, claramente, não.Faço-te uma pergunta, se me permites. Imagina que esta época terminamos em quarto e na próxima época também não somos campeões. Cenário pior era impossível. Corre-se com o homem no verão de 2026?
Porque neste momento, o mais importante é sanear o clube financeiramente.Então o AVB em 10 meses demonstra este pesadelo desportivo, tu dizes que se for isti em 4 anos é um péssimo trabalho, mas estes 10 meses são “um bom trabalho” é isso?
Os adeptos não assobiaram para o lado.O erro começa quando os adeptos do Porto pensam que chegamos a este nivel de MERDA apenas por esta epoca!
Digam ai um extremo de jeito que temos?
Se ha alguém que não merece o que estamos a passar foi o unico que teve COLHOES para enfrentar de frente os saqueadores do clube.
TOLERANCIA ZERO deveriam ter utilizado a muitos anos atrás, mas o rei ganhou moral para poder deixar o clube ser saqueado com os adeptos a assobiar para o lado.
NOS MERECEMOS O QUE ESTAMOS A PASSAR
Sanear as contas também passa por ganhar títulos, ir à Champions e valorizar jogadores.Porque neste momento, o mais importante é sanear o clube financeiramente.
Como é que vais ganhar nos próximos anos sem sanear financeiramente o clube?! Depois disso acontecer, limpar este plantel de merda, é que existem condições para ganhar.
Se depois de criadas as condições para ganhar e mesmo assim nao vencer, ao fim dos 4 anos de mandato, então sim, torna-se uma avaliação negativa do mandato.
Então estas dar-me razao. Todos têm algo em comum. Temos de dar tempo e ver o que se irá passar na próxima epoca. A preparação da próxima epoca certamente ja esta a ser planeada. E quero acreditar que o treinador também ja terá alvos identificados.Não se sabe se o Amorim continua na próxima época. O SC é certo que sai. O nosso não é especial.
Não estou. Para continuar têm que mostrar trabalho, essa é a questão. E até agora o nosso mostrou zero.Então estas dar-me razao. Todos têm algo em comum. Temos de dar tempo e ver o que se irá passar na próxima epoca. A preparação da próxima epoca certamente ja esta a ser planeada. E quero acreditar que o treinador também ja terá alvos identificados.
Eu gostava de saber é como vais sanear o clube sem uma equipa que nos leve a liga dos campeõesPorque neste momento, o mais importante é sanear o clube financeiramente.
Como é que vais ganhar nos próximos anos sem sanear financeiramente o clube?! Depois disso acontecer, limpar este plantel de merda, é que existem condições para ganhar.
Se depois de criadas as condições para ganhar e mesmo assim nao vencer, ao fim dos 4 anos de mandato, então sim, torna-se uma avaliação negativa do mandato.
aquele sporting em nossa casa...saiam com 4 ou 5.Foda-se mas qual é a duvida, não fazíamos estas vergonhas, até arrisco dizer que ainda estávamos na luta
E como é que vais ganhar títulos com este plantel de merda? Milagres nao existem.Sanear as contas também passa por ganhar títulos, ir à Champions e valorizar jogadores.
Três coisas que neste momento são uma miragem.