O Lage a substituir o alemão e o Borges o JP, todos eles conseguiram fazer melhor.. o nosso a substituir o Calções ainda está a fazer pior. Foda-se. Isto contado ninguém acreditava. Se fosse ao contrário eu fartava-me de rir.
Eu falo por mim,é pela sua ideia de jogo e o que pensa sobre o mesmo.....A adoração a este treinador é que é ridícula. É por causa da oratória? do sistema de jogo? ou por ser cromo novo?
A juve chutou 2 vezes mais, está a apanhar 4, seja la o que isso quer dizer ou o que querias tentar provarSe estão a dar 4, quer dizer que chutaram 4 vezes mais à baliza do que o FC Porto ontem. Só por ai.
Como assim? Um fez 9 jgos o outro 29 e fazem uma media com esses números? Mal seria se o outro com 29 jogos não tivesse uma média melhor!!!Ainda hoje aqui disse que ele conseguiu o grande feito de fazer pior do que o calçonetas!
Um treinador é a peça mais importante de uma equipa de futebol, que não hajam menores dúvidas disso.Óbvio. Depois de ganhar a taça Uefa claro que o plantel já estava melhor porque os jogadores tavam mais evoluídos, tipo o do SC com Vitinha. Muitos acham que o Vitinha era um super craque na formação, o Diaz já era um craque ou Otávio veio com nome do Brasil. Os bons treinadores de clubes vendedores tipo o Porto desenvolvem jogadores, e este só desvaloriza. E depois vem a treta do costume de chorar por cepos tipo Herrera, Corona (1 época boa), Marega, até Soares lol e agora Galeno que em Dezembro queriam despachar e bem. O Nico era bom, mas não era um Vitinha.
Que nem sequer os utiliza a não ser esporadicamente.Faltando acrescentar que o Anselmi pegou numa equipe animicamente destruída pelo seu antecessor e que entretanto lhe foram retirados (mais) 2 titulares, num plantel já de si muito limitado e foram-lhe dados (mais) 2 babies.
E a defender homem a homem campo inteiro aos 90Neste momento está uma equipa com 5 defesas e 1 trinco a espetar 4-0 à juventus em casa da juve. Uns defensivos quaisquer treinados por mais um jose mota com ideias defensivas
Equipa no final da época:Mas que aquele plantel? Aquele plantel não valia absolutamente nada na altura, fácil é falar agora. Amanhã se o William, se o Mora e o Samu virarem estrelas mundiais tu vais dizer exatamente o mesmo do plantel atual do FC Porto.
Isso é de uma falácia total esse argumento. Quase como aquele que PdC usava quando falava do plantel que AVB "herdou" e arrasou cá dentro e lá dentro. Não funciona assim as coisas.
Finalmente!O Mourinho em 15 jogos para o campeonato ganhou 11, empatou 2 e perdeu 2. Fez exatamente os mesmos pontos que o Sporte que foi campeão nesses 15 jogos. Por isso, não comparem para começar. Até porque a distância era muito menor desta vez.
O Mourinho fez sim, milagres logo do início.
NãooooO Lage a substituir o alemão e o Borges o JP, todos eles conseguiram fazer melhor.. o nosso a substituir o Calções ainda está a fazer pior. Foda-se. Isto contado ninguém acreditava. Se fosse ao contrário eu fartava-me de rir.
O Amorim não muda porque se usa outro sistema não tem as mesmas capacidades. É mais limitado taticamente que o Sérgio.Eu falo por mim,é pela sua ideia de jogo e o que pensa sobre o mesmo.....
Não tem é intérpretes à altura,se isto é ser teimoso e continuar a insistir?? Não sei....
Se está a ser teimoso,o Amorim pensa o mesmo por exemplo no United... não muda!!
O Tiago Motta na Juve tem o mmo estilo de jogo e no início custou,mas tem matéria prima para conseguir mais rápido executar o que pretende e foi ele os escolheu.
Não está nada, não digam asneiras....o Tugão é um campeonato muito mais táctico e superior ao Italiano!!!E a defender homem a homem campo inteiro aos 90
Tem sido parte do problema.Continuem a pensar que o Problema é o treinador e a sua táctica....................
Não percebes que a maioria desses jogadores na altura não eram os mesmos de 03/04. Os jogadores tavam mais desenvolvidos. Quando pegou no plantel era fraco no geral. Claro que tinha umas enormes individualidades tipo o Deco ou Baia.Equipa no final da época:
Visualizar anexo 34710
Ricardo Carvalho tinha 23/24 anos. Fez 37 jogos nessa época. Deco tinha 24/25 anos. Estava na sua quarta época no Porto. Benni McCarthy tinha 24/25 anos. Jorge Andrade 23/24...
Em comparação, Mora tem 17, William Gomes 18 e o claramente mais credenciado dos três, Samu, tem 20...
Haja noção...
Sim, belo exemplo, a Juve, esses coitadinhos que estão a lutar por não descer de divisão, quem são eles comparados aos Bragas e Vitórias desta vida.A juve chutou 2 vezes mais, está a apanhar 4, seja la o que isso quer dizer ou o que querias tentar provar
"A equipa estava destruida animicamente pelo CRIMINOSO do VB"O Lage a substituir o alemão e o Borges o JP, todos eles conseguiram fazer melhor.. o nosso a substituir o Calções ainda está a fazer pior. Foda-se. Isto contado ninguém acreditava. Se fosse ao contrário eu fartava-me de rir.
Tu não devias ver futebol nessa altura, certamente...Não percebes que a maioria desses jogadores na altura não eram os mesmos de 03/04. Os jogadores tavam mais desenvolvidos. Quando pegou no plantel era fraco no geral. Claro que tinha umas enormes individualidades tipo o Deco ou Baia.
Se formos por aí, então que esses 4 samu’s façam tudo. Caso contrário daqui a há um ano andamos a cortar-lhes na casaca e a dizer que são fracos.Ja vi pedir 4 Samu's, é cada um mais desfazado da realidade que até assusta.
A qualidade dos jogadores é portanto irrelevante..."A equipa estava destruida animicamente pelo CRIMINOSO do VB"
Sim porque o Benfica com o Schmidt e o Sporting com aquela anedota do João Pereira estavam animicamente sólidos qd o Lage e o Rui Borges pegaram naquilo....
A verdade é que estes 2, que para mim são treinadores medianos, estão a fazer melhor que o nosso
Mas qual é a duvida, o Varela por exemplo o ano passado era o melhor da liga e dos melhores do mundo (o @Ruben1893 até voos de Liverpool andou a acompanhar e o crl com medo de ter um avc), agora há quem o troque por um pacote de amendoins.Se formos por aí, então que esses 4 samu’s façam tudo. Caso contrário daqui a há um ano andamos a cortar-lhes na casaca e a dizer que são fracos.