E talvez melhor treinador …E mesmo assim tem melhor plantel que o porto
E talvez melhor treinador …E mesmo assim tem melhor plantel que o porto
O problema é a facilidade com que as pessoas ss esquecem de tudo.Nao quero que pareca que estou em desacordo contigo so porque sim.
Eu do que leio vejo que a maioria reconhece que a gestao anterior deu cabo do Porto. Portanto nao e bem culparem AVB por isso.
A questao e que apesar de reconhecerem isso, estao se a borrifar para as graves consequências dessa gestao e exigem de AVB como se tivesse recebido o clube riquissimo.
Há uma coisa fodida nesta conclusão amigo, é que a morte é uma coisa definitiva, não há ressurreição após a mesma.Nao e bem loucura.
Muitos ainda estao em estado de negação. Ainda nao caiu a ficha que o grande Porto das ultimas decadas esta morto.
Mas nao querem saber, esta morto mas tem de ganhar na mesma, e se nao ganhar e porque sao todos incompetentes, burros, e pior.
A negação e uma fase muito fodida do luto…
Tanto se falam cá em Professores Pardais e o Lampadinha nunca tem nenhum protagonismo.Olha fala professor Pardal aqui do fórum.![]()
E mesmo assim tem melhor equipa que a nossaNao perdeu o Hjulmand. Perdeu Pote, Catamo, Morita , Bragança, St juste, j. Simoes...
Perdeu o Gyokeres varias semanas mas o nosso com 33% de vitorias é muito melhor...
Para isso e precisi esperar para o proxima ano e ter uma melhor ideia agora o que se sabe desde ja e que ele tem melhor plantel sem esses e com eles um plantel muito melhorE talvez melhor treinador …
Esse Porto esta morto. Nao tem retorno. Por isso e que nao adianta andar a evocar o passado.Há uma coisa fodida nesta conclusão amigo, é que a morte é uma coisa definitiva, não há ressurreição após a mesma.
É inexorável.
O que jaz morto morto está, morto fica e morto permanece.
Logo é melhor mudares para um "está em hiato".
Eu tento contextualizar sempre as coisas, por isso é que eu tenho evitado falar em táticas, em jogadores de certa forma sendo que por aí também tenho criticas a fazer, eu falo concretamente do que vejo, de uma equipa que se encontra completamente perdida dentro do campo, em que os setores não estão ligados, a falta de ambição quando se coloca constantemente linhas baixas em que a pressão é completamente inexistente, isto é o treinador.A questão é que estão a focar-se naquele que é o menos culpado de tudo isto. A mim parece-me óbvio. Mas, claro, entendo o desespero perante o que se vê. Mas é importante ter a capacidade de contextualizar e em toda a dimensão.
Como é que essa grandiosa equipa nao ganha um jogo com o anão raivoso a treinador? pelo que dizem aqui até tinham obrigação de ganhar os jogos sozinhos...que passousse?E mesmo assim tem melhor equipa que a nossa
É que perde o Juste e tem 2 centrais melhores que os nossos(e outro de 20 milhões para lá mas desse não gosto muito)
O SImões era a quarta opção
Catamo suplente e se vamos comparar com um Borges, chega a ser humilhante
O Simões e Felicissimo jogam melhor que o Varela é porque são melhores? Não fiques cego pelo "amor" ao treinador.E mesmo assim tem melhor equipa que a nossa
É que perde o Juste e tem 2 centrais melhores que os nossos(e outro de 20 milhões para lá mas desse não gosto muito)
O SImões era a quarta opção
Catamo suplente e se vamos comparar com um Borges, chega a ser humilhante
Já tu nem a pardal chegas, quanto mais a professor!Olha fala professor Pardal aqui do fórum.![]()
Mas não jogam melhorO Simões e Felicissimo jogam melhor que o Varela é porque são melhores? Não fiques cego pelo "amor" ao treinador.
Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.Esse Porto esta morto. Nao tem retorno. Por isso e que nao adianta andar a evocar o passado.
O que agora precisamos e de criar um novo ciclo que leve a sucesso desportivo. Claro que o clube é o mesmo, mas o caminho agora é outro, e começa mesmo na mo de baixo, cortesia de antiga gestao.
Eu nem quero ser pardal,nem professor filho....se quisesse tinha ido estudar para isso.Já tu nem a pardal chegas, quanto mais a professor!![]()
Anselmi tem de ter a oportunidade de construir algo à sua imagem, com um plano sólido e a equipa certa para a próxima época. Com as suas escolhas e mediante a capacidade financeira do clube. Só assim podemos tentar perceber se consegue criar um plantel com alma e identidade e com isso ganhar jogos com qualidade de jogo.A estas horas o Tagarela lá aparece por aqui.....o homem da geleira,isto é um farto-te!!!
Já que estamos a falar em exemplos de ex-treinadores o que dizer do plantel que o Paulo Fonseca aqui tinha.......quem lhe dera ao Anselmi ter metade desses meninos...