E foi um pau de dois bicos, das melhores e piores coisas que nos podiam acontecer. Por não termos sido campeões durante 4 anos elevou se um treinador ao Olimpo que com todo o mérito ganha menos de 50% dos campeonatos em que participou. O que eu gozava com o JJ portanto.Tu só foste campeão em 17/18 porque o benfica conseguiu perder o jogo decisivo em casa com o Porto do Marega.
Tu só foste campeão em 19/20 porque o benfica do lage mandou uma vantagem de 7 pontos para o ar.
Esse é um jogo que podemos jogar a dois...
Eu não sei quanto a vocês, eu nasci em 1992 e habituei me a ganhar ano sim, ano sim e não uma vez de vez em quando. A exigência que sempre nos caracterizou perdeu-se, esfumou-se com SC. Podem falar de árbitros, de emails e de tudo o mais, sempre foi assim, sempre tivemos que ser muito melhores, com ele tanto não fomos como se delapidou cada vez mais o plantel e agora estamos reféns de uma guerra pró SC e anti SC.
Eu particularmente não sou de nenhum dos dois, sei que teve mérito no que conquistou mas em maior parte foi mediocre para o que temos de ganhar. 3 campeonatos em 7 anos é pouco. Não me venham com as taças, nós temos de ser campeões todos os anos..