Então se me permites porque achas que o Martim é um erro?Nada disso..eu quero que o André fique e por muitos anos na presidência e com todo o sucesso possível e nem quero imaginar que venha gente da anterior direcção aproveitar-se dos resultados caso não apareçam para entrar outra vez no clube..a seguir ao VB eu queria que tivéssemos ido por outro caminho..
Eu acho que em teoria se enquadra dentro daquilo que o AVB e sua equipa pretende, um treinador de projecto que trabalhe com talento, que desenvolva talento, que valorize o plantel, etc...
Achas que alguem como um JJ se enquadra neste discurso independentemente da qualidade que JJ tem ?
Depois o Martim está no NGC a cerca de 2 meses.
Não podemos andar a despachar treinadores como se descarta um objecto.
O que digo é deixem as pessoas trabalhar.
Por exemplo pedi a "cabeça" de VB em novembro, julgando eu que tinhamos plantel para muito mais.
A verdade é que em janeiro VB foi arrumado e apesar de no meu ponto de vista termos melhorado em determinadas coisas com o Anselmi, cai na real que o plantel não vale um chavo.
Se é verdade que este plantel não vale um vintem vamos andar a queimar treinadores?
Eu não conhecia o Anselmi de lado nenhum, eu teria apostado no Knutsen, mas lá está é igualmente um treinador de projecto. Este treinador leva anos no Bodo.
Acho que as criticas são injustas e exageradas acho que temos que assumir tambem a nossa responsabilidade pelo o estado a que o clube chegou e como tal não é por mais pressão que as coisas se vão resolver.
Nota: segundo se soube já queriamos o Martim Anselmi no verão. O Objectivo inicial não era apostar no VB.